terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz com minhas conquistas!

Hoje dei mais um passo nas minhas comquistas. Fui trabalhar sozinha de carro, e foi tudo bonitinho. Agora olha que engraçado. Antes de ir trabalhar, levei minha mãe no serviço dela, daí que fiz barberagem, o carro morreu várias vezes numa subidinha. Depois quando fui sozinha trabalhar, fui direitinho, não sei o que pode ser isso. Será comum, fazer menos burrada estando sozinha?
Daí que eu peguei a Imigrantes, Bandeirantes e 23 de Maio e na volta peguei Bandeirantes, Indianópolis e Imigrantes. Até pensei em voltar pelo Jabaquara, mas como não costumo ir de carro trabalhar, fui seguindo as placas, não sabia com total certeza o caminho, e aí que fui seguindo as placas de Jabaquara, e derrepente sumiu a sinalização de Jabaquara e começaram a sinalizar Imigrantes. kkkkkk. Nossa, se quem vem de fora da cidade depender das placas, tá ferrado! Bom, assim sendo, voltei pela Imigrantes mesmo!
E foi tudo tranquilo!

No serviço graças ao meu bom Deus, a madrugada foi tranquila, não teve nada demais, ninguém tentou me acionar... se realmente fosse cumprir meu horário, ia varar a madrugada lá a toa, sem fazer nada. Imaginei isso sendo véspera de feriado, por isso fiz o que fiz. Fiquei em casa, mesmo sem a rede do serviço para trabalhar de casa, pois sabia que não ia ter nada!
Hoje cheguei, já fiz as planilhas obrigatórias diárias e ok, tudo feitinho!
Aproveitei para me pesar e me despedir da balancinha do serviço. Balança essa que foi tão minha amiga, e tão sincera nesses últimos meses, que me ajudou a me controlar, e a me encontrar, a me fazer feliz a cada kilo perdido...rs

Depois que voltei do trabalho, caminhei no parque e se tiver pique, vou dar uma dançadinha, em casa mesmo, atualmente estou curtindo muito black music.

Disse, se tiver pique porque estou com sono. Recentemente estou com muita dificuldade para dormir. Deito com sono, pego no sono rapidinho, mas depois acordo no meio da madrugada, sem sono nenhum, e aí não consigo dormir mais.
Está assim uns 3 dias já!
Hoje mesmo, dormi eram quase meia noite, e quando deu 03:30 acordei ligadona. Virei para um lado, para o outro, e desisti de tentar dormir. Liguei a Tv e fiquei vendo até a hora de levantar.
Não sei se estou com esse problema, pois estou reacostumando o corpo com o horário biológico e ele está estranhando, não sei se era porque ia dirigir sozinha e para longe e fiquei com medo, ou não sei se é ansiedade por todas as coisas novas e incertas que estão acontecendo em minha vida.
As vezes fico pensando nas novidades do meu serviço, as vezes fico pensando na cirurgia que pretendo fortemente fazer depois do Carnaval, de redução de mamas e culote (que postarei mais para frente com detalhes), e as vezes fico pensando até em como será meu primeiro Natal, fazendo controle alimentar, com família e comilanças.

Sei, admito que sou extremamente ansiosa e isso me atrapalha muito. Tento continuamente trabalhar esse lado, mas as vezes a ansiedade fala mais alto do que meu controle sobre ela...como por exemplo, a ansiedade nesses últimos 3 dias venceu meu sono!
Bom, e como sou ansiosa, já estou pretendendo montar hoje a árvore de Natal.

Estamos no dia 2 de Novembro, mas já tá todo mundo falando de Natal, o comércio, o mercado, cheio de mercadorias Natalinas, roupas brancas e amarelas para o Ano Novo, enfim, o comércio atacando freneticamente! Assim sendo, entrei no ritmo e me deu vontade de montar a árvore de Natal.
Caraca, 2010 passou rápido, ou melhor, voou!

Bom, desculpe, sei que falo demais! Meus posts ficam enormes! Aff

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de café preto, 1 Polenguinho light e 3 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 pêra
(Aquela pêra dura, uma pena, eu gosto daquela pêra molinha, que dá para nenê. Acho ela mais macia, mais suculenta, mais doce, mas é muito difícil diferenciar as duas no mercado. Eles colocam tudo misturado, vai na sorte)

Almoço: 1 copo de suco de casca de abacaxi e 1 lanche: 2 fatias de pão integral light Pulmann de Linhaça e Quinua (afinal o que é quinua?) e salada (no meio do pão e o que sobrou a parte)

Janta: 10 morangos batidos com leite

Depois que comecei a fazer os horários corretamente, comecei a comer alguma coisica entre o café e almoço, justamente por que esse horário é o certo para todo ser humano e aí que fico mais tempo acordada. Não durmo mais tudo errado, como antes. Coitado do meu metabolismo, não entendia nada! Deixei ele doidinho esses meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário