quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Auto castigo por ser descontrolada

Pensem em uma pessoa revoltada?! Ontem fiquei aqui até tarde para conversar com minha supervisora. Me arrumei, abri mão da caminhada....e ela não apareceu. Ela nos cobra responsabilidade, respeito, mas e o que ela fez, foi o que então? Estou tão possessa, que sai daqui peidando azeite...fiquei tão nervosa, me senti uma palhaça, e aí que na ânsia, acabei comendo AS DUAS barrinhas que ganhei do menino aqui do serviço.
Puta que pariu a supervisora, e puta que pariu esse muleque que fica me dando as coisas. Se não tivesse nada nas mãos, aguentaria a raiva que estava sentindo, sem me descontrolar. O cara acha que está me agradando, isso já está começando a irritar, isso sim!

Enfim, comi sem pensar, na raiva mesmo, depois bateu a consciência, e me dei conta de que aquela mulherzinha não merece uma recaída minha.
Mas agora já foi, e afinal de contas, duas barras de cereal, é melhor que dois chocolates de verdade!

Bom, sei que muita gente come sem culpa barrinhas de cereais, realmente elas fazem bem, tem fibras, mas mesmo assim, fico meio cabreira, principalmente quando as barrinhas não são light e tem esses sabores deliciosos, tipo trufa, brigadeiro, torta de chocolate. Elas podem ser nutritivas, mas não deixam de ter chocolates (a de brigadeiro por exemplo, tem chocolate granulado) e apesar de pouco calóricas, tem gordura e glicose.
Não vou dizer que não como, quando tenho vontade de doce, me permito sim comer barra de cereal com chocolate, mas não como mais que duas vezes por semana e como da Light, pois tem menos gordura, e me sinto menos culpada.

Enfim, como castigo me proibi de comer barra de cereal até final de semana que vem.

Para compensar a compulsão, fiz uma coisa inédita hoje e odiei. Pela primeira vez, vim andando para o serviço. Vim e vou voltar andando, assim já queima essas gorduras indesejadas.
Voltar pra casa a pé do serviço estou acostumada, e já tomei gosto, mas para vir foi ruim, tive vários impecilhos que quase me fizeram desistir, mas como tinha traçado essa meta desde ontem, afim de me sentir menos culpada, fui que fui e venci as barreiras.
Primeiro obstáculo: Bem na hora que eu saí de casa, começou uma chuva, que até então não estava caindo. Caminhei de guarda chuvas!
Demais obstáculos: Não tenho medo de andar de noite, mas o caminho na vinda é escuro e perigoso (contando que venho trabalhar depois das 21:00), tem mais subidas e me pareceu terrivelmente mais longe. Demorei bem mais do que quando volto pra casa, e quando fazia pouco mais de 1 hora que estava andando, estava faltando pouco para chegar no meu destino, dava para continuar a pé, mas tive que pegar um ônibus até o terminal, senão chegaria atrasada no serviço.
Enfim, muitos contratempos, mas atingi minha meta, e vou voltando a pé para a casa, mas aí é tranquilo, farei o que já estou acostumada.

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de chá Mate e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 1 iogurte natural desnatado com morango picado, 4 torradinhas Magic Toast com pouquinho de requeijão e 1 fatia de peito de peru

Janta: 1/2 filet de frango grelhado, salada (abóbora, cebola, tomate, repolho, cenoura, beterraba)
Chá de hortelã

OBS: Amanhã estarei de folga, pois final de semana venho cobrir minha amiga que será mesária. Aí que amanhã farei comprinhas, acabaram todos os matos para eu comer na salada, acabou também os iogurtes, queijos, requeijão, frutas, peito de peru...enfim, quase tudo, rs!

Nó no estômago, peso na barriga, inchaço....

Bom, hoje vou conversar com minha supervisora e tentar salvar meu pescoço aqui no serviço, aguardando mais uma bronca, estou um gelo no estômago, mas Deus sabe o meu caminho. Nosso destino está traçado, vamos ver no que dá!

De qualquer maneira, já fiz inscrições para um concurso público que vai ter. Vou prestar, se passar não penso duas vezes, queria muito mudar um pouco de vida, não ser tão cobrada, não ser tão avaliada, ia ser muito bom, quem sabe não seja o meu destino?! A prova será só em Janeiro! Está nas mãos do Senhor! ELE sabe o que é melhor para minha vida, sabe minhas atitudes e conhece meu coração, sentimentos e desejos. Vou começar dando uma estudadinha, dar uma revisada nas matérias, voltar meu antigo tempo de estudante.

Bom, ontem, com tanta dor de cabeça por conta dos nervosos aqui no serviço, nem escrevi no blog.

Acabei acordando e participando da reunião que teve de dia aqui no serviço, e como toda reunião, não me agregou muita coisa. Como dizia uma amiga: "Nem só de reunião viverá o homem"!

Mudando de assunto

Estou com a barriga enorme e dura. Sabe quando você se sente pesada, sente que "tem coisa para sair", mas vai no banheiro, força e não faz nada?! Desconforto total. Tomei um Luftal, mas não melhorou. Estou assim desde ontem, horrível se sentir inchada. Terei que tomar um purgante, mas vou deixar para o fim de semana.

Fora essa sensação incômoda, estou novamente com a menstruação atrasada. Os motivos esse mês, pode ser além da alimentação, o estresse que estou passando. Ainda estou pensando se tomo o chá de canela. Acho que vou deixar pro fim de semana também, aí literalmente já solto tudo o de uma vez, tudo o que está preso em mim, rs.

Hoje aquele meu amigo do serviço me deu duas barrinhas de cereal, uma de brigadeiro e uma de trufa, hehe, só rindo... vou dar tudo para minha mãe...rsrs


O que comi?

Café: 1 xícara de café preto e 1 biscoitinho Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 12 morangos batidos com leite, 4 torradinhas Magic Toast com um tiquinho de requeijão e 1 fatia de peito de peru

Janta: 2 colheres rasas de sopa de arroz, 1/2 filet de frango grelhado, salada (abóbora, cebola, beterraba, repolho, cenoura, tomate)

Ceia: 2 barras de cereal (uma de trufa e uma de brigadeiro)

Hoje, por conta de que ficarei na empresa até tarde, não vou caminhar, mas ontem fiz tudo certinho e amanhã, compenso e caminho...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Invenções que dão certo

Bom, tinha programado caminhar no parque final de semana, porém domingo estava frio e chuva e acordei com preguiça. Me dei o luxo de não fazer nada, até porque essa última semana que passou, caminhei 4 vezes na semana. Já está bom, só estou fazendo exercícios; não pretendo ser atleta, nem disputar maratonas!
Ainda não tive a iniciativa de me matricular na hidro...to enrolando, mas confesso que só as caminhadas estão dando resultado no emagrecimento. A hidro seria para firmar e fortalecer os músculos, mas deixa mais pra frente, quando me der um UP, me matriculo.

O dia que mais como na semana é hoje, segunda, pois é o dia que acordo cedo, extendendo o final de semana, depois vou trabalhar e viro a noite. As vezes dou umas cochiladas a tarde, as vezes consigo dormir até tarde, mas realmente para quem trabalha de madrugada, ter um fuso horário regulado é bem difícil, então de final de semana e segunda, sou muito desregulada em relação a horário!

Desde que comecei a me educar em relação a alimentação, descobri coisas novas, alimentos novos, e me arrisquei a descobertas deliciosas.
Adoro inventar umas coisas, mudar, criar.
Ontem a novidade foi creminho de uva, que ficou parecido com um sorvete. Já descobri o que tomar para substituir o sorvete em dias de calor...dei o nome de gelado de uva. Agora deve ficar muito bom com outros sabores também!
Como faz: coloquei uma polpa congelada integral de uva, batido com pouquinho de leite, só para dar uma cremosidade e adoçante, daí ficou essa delícia aí de baixo:


Além de delicioso, é lindo! Depois vou experimentando a novidade com outras polpas de frutas, e vou contando aqui se ficou bom ou não.
E ainda sustenta! Me alimentou bem ontem. Lindo, nutritivo, saudável e não engorda!

Bom, hoje segunda é dia de aula de direção. Estou morrendo de preguiça de ir, mas vamos lá, vencer mais um obstáculo e dirigir bem!
Saindo da aula, vou comprar iogurte e comer hoje a noite com morangos...hehe


Alimentação do dia

Domingo:

Café: 2 biscoitos Maizena, 1 polenguinho light, 1 xícara de leite desnatado com Nescafé

Almoço: 1 copão de chá Mate e 1 lanche: (2 fatias de pão de soja light Kim, ovo e salada)
Fiz assim: coloquei em uma frigideira (sem óleo, sem azeite, sem manteiga, sem nada), 1 ovo, pepino, repolho e cebola, daí misturei tudo, dei uma temperada com Ajinomoto. Ficou ovo mexido com salada, e aí coloquei tudo no meio do pão, ficou bom!

Janta: creminho de uva


Segunda:

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 2 biscoitos Maizena, 1 polenguinho light

Lanche: 1 pêssego, 1 barra de cereal de morango light Taeq

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1 iogurte natural desnatado com 8 morangos picados

Janta: 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa cheia de carne moída e salada (abóbora, milho, cebola, cenoura, repolho, tomate, pepino, beterraba)

Amanhã a tarde tenho uma reunião do serviço. Como é as 14:00, poderei participar por telefone. Mas 14:00 para uma pessoa "normal", para mim é como se fosse 2 da manhã! Não sei se vou participar. Tem uma menina que trabalha comigo, que está super queimada, porque nunca participa de nada, tenho medo de ficar queimada igual a ela, mas poxa, é fod@ né, horário de corno. Não dou certeza, se vou conseguir acordar e participar da reunião, depois conto! Certas coisas me estressa nesse trabalho. Os gerentes não entendem que trabalhamos a noite. Eles acham que ficamos acordados durante o dia? Afinal para eles, para que precisamos dormir né...

Aliás estou extremamente estressada com meu serviço. Muita pressão, muitas cobranças. Trabalho nessa empresa tem 8 anos e nunca fui tão mal reconhecida. Antes vinha trabalhar com prazer, hoje venho triste, me sinto vencida, problema atrás de problema, e chefe só te dando esporro, não sei até onde vou aguentar.
Hoje tive uma péssima notícia. Querem nos rastrear para verificar passo a passo o que fazemos. Me ameaçaram mandar me embora por justa causa. Tudo porque a bateria do meu notebook estava com problema e deixei a máquina em cima da mesa, sem trava de segurança para o pessoal que fica aqui de dia poder trocar a bateria para mim. É a alternativa que eu arrumei, uma vez que não tem técnicos aqui de madrugada. Ou era isso, ou era ficar sem maquina, mas como já estão de implicancia com a gente, tudo vira motivo para bronca e ameaças.

Vamos ver no que dá! É tanta chulapada, que nem me desespero mais

domingo, 26 de setembro de 2010

Sonhos também são sinais de Deus

Essa manhã. acordei e decidi dormir de novo, e aí que tive um sonho, que mais considerei como um aviso de Deus. Não sou de frequentar missas, mas tenho muita fé, e acredito muito nos sinais divinos. Sonhei que não tinha uma parte da perna, era aleijada, mutilada e andava de muletas. Não considerei como pesadelo e já acordei sabendo o que aquilo significava. Tá, explico:
Ontem me olhando no espelho, já dá para ver que emagreci, mas continuo desgostosa, ainda tenho um pouco de barriga, meus seios diminuiram, mas continuam grandes e agora flácidos e ainda tenho culote e bastante celulite. Fiquei triste, achei naquele momento que só seria feliz se tivesse um corpo perfeito, desejei ser bem magra e achei que só conseguiria ser 100% completa depois que fizer as cirurgias plásticas, para aí sim, ficar com o corpo que sempre desejei.
Naquele momento, me olhando no espelho, dei muito valor na casca, na aparência, mas não pensei em agradecer a Deus por ser perfeita, sim tenho celulite e culote, mas tenho também duas pernas, dois pés, dois braços, e os cinco sentidos perfeitos.
Lógico, vou me preocupar com meu corpo, pela minha saúde e também pela minha auto estima, temos que cuidar do corpo que Deus nos deu, mas principalmente, mas do que isso, temos que agradecer diariamente pela nossa perfeição física.
Continuo seguindo minha meta e farei as cirurgias, mas não ficarei mais triste caso olhe no espelho e não veja refletido o "corpo perfeito", pois já tenho esse corpo perfeito... não me falta nenhum membro e nenhum dos sentidos! Isso é o que mais importa.
Obrigada meu Deus, por ser perfeita! Andar, falar, ouvir, pegar, sentir.... tem algo maior que isso?

OBS: Ontem acabei dormindo cedo e não comi nada além do descrito ontem

sábado, 25 de setembro de 2010

Alguns alimentos que amo...e a tijelinha sobrevivente!

Algumas delícias que adoro e que dá para saborear sem sentimento de culpa

Suco de amora! Simplesmente show, adorei a polpa congelada integral de amora. Deu um copão de quase 400 ml, tomei tudo e sustenta pra caramba!



Taí o tão comentado creminho de morango que tomo sempre. 10 morangos batidos com pouquinho leite desnatado! Delícia, eu amo! Fica cremosinho!









Outra delícia, iogurte natural desnatado com morangos picados. Aliás, todos os meus iogurtes já acabaram, preciso comprar mais.
Só fico pensando quando acabar a época de morangos, o que será da minha vida? rs! Tenho umas 3 caixinhas congeladas... mas é pouco!
Estava pensando em substituir por Kiwi, daí quando não achar morangos nos mercados, coloco kiwi no meio do iogurte. Depois que fizer a experiência, eu conto




Essa tijelinha é ótima para essas coisinhas. Veio junto com cereal Nescau, que comia pra caramba, nos tempos da vaca gorda!
Comia um pacote de cereal em dois, três dias. Principalmente se fosse cereal Nescau ou Crunch. Comia puro mesmo, não curtia tanto com leite.
Mas definitivamente, o que sobrou dessa fase "ogra", foi só a tijelinha mesmo.


O que comi hoje?


Fim de semana é tudo mais desregulado, sem horário certo. São 22:00, não sei ao certo qual horário que vou dormir hoje e se vou comer mais até lá, então por enquanto segue o que comi até o momento (considerando que acordei as 16:00)


Café: 1 banana amassada com aveia

Lanche: 1 barra de cereal light Ameixa com chocolate Taeq

Almoço (ou seria janta?): 1 copo de suco de amora (delícia) e 1 lanche de hamburguer: (2 fatias de pão de soja light Kim, 1 hamburguer de chester grelhado, pepino, cebola e repolho)
Bom, foi isso por enquanto!
Vou nessa que a vida espera!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marmiteira desesperada

Ontem fui esquentar minha modesta marmita aqui no serviço. Ao chegar no restaurante, cadê o microondas? Agora pensa em uma pessoa desesperada!? Achei que fossem tirar o microondas para sempre. Comi comida gelada e bebi chá frio. Sorte que não tinha trazido arroz, senão seria um horror. Tinha só salada e salsicha, daí não foi tão horrível assim comer. Mas eu achando que passaria perrengues todos os dias, acabei comprando pela internet uma marmita elétrica. Resumo da ópera, só levaram o microondas embora para limpar e ele já está lá no restaurante de novo, inteirão! Fiquei maior feliz...mas não conseguirei cancelar a compra da marmita elétrica, porque já paguei. Agora deixa. Vou continuar fazendo tudo como sempre, e a marmitinha eu guardo na minha casa, vai que um dia precise...e foi barato, paguei 30 conto! Prefiro ter esse gasto desnecessário, do que ter que ficar esquentando marmita no marmiteiro. Fora que eu divido o armário do serviço com um amigo, ele não ia gostar nada do fato de eu ter que guardar aquele trambolho no armário! Foi bom assim!

Mudando de assunto. Só estou usando uma única calça que me serve, número 42. Não vou comprar nenhuma, vou ficar com essa filha única, pois logo pretendo entrar na calça número 40.

Meu sutiã também está largo, o que para mim é um progresso, pois mesmo emagrecendo e mesmo na época em que era magra, tenho peitão! Aliás meus seios são grandes desde que tinha 12 anos e comecei a me desenvolver. Dizem que foi devido o Kung Fu que eu fazia na época. Dizem que qualquer tipo de arte marcial desenvolve o peitoral. Bosta né, mas vai saber se foi isso mesmo.

- As caminhadas, exercício para os braços, massagem, 2 litros de água e alimentação estão em dia!

Contei para a massagista que tomei refrigerante e comi bolo essa semana, ela caprichou na massagem. Me senti uma massinha de modelar! Achei ótimo!
Fiquei feliz, a massagista disse que na parte acima da barriga, no abdomem (superior), já estou sem gorduras localizadas. Quando ela faz a massagem linfática, nem sinto mais dor nessa região, justamente porque não tenho mais banhas localizadas nessa área para dissolver.

Só preciso melhorar a qualidade do meu sono, está complicado. Tenho cansaço, mas quando deito perco o sono, e vou TODA hora no banheiro. Sou muito ansiosa, para tudo e com qualquer besteirinha, então fico pensando nas coisas pendentes que tenho para resolver, daí perco o sono e fico com vontade de fazer xixi. Enche o saco, as vezes penso que é psicológico e fico segurando, mas chega uma hora que não dá, tenho que levantar e ir no banheiro. E assim vai, até o sono vencer e me dominar, mas para isso acontecer, demora!


O que eu comi?

OBS: Não vou mais detalhar, mas todas as vezes que eu disser que tomei leite, este é desnatado e toda a vez que falar que comi algo azedo (o morango, por exemplo) e quando tomo café e chá, adoço com adoçante

Quinta:

Café: 1 xícara de café preto com 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1/2 papaia batido com um pouco de leite e granola

Janta: Salada (abóbora, pepino, tomate, beterraba, pimentão, cebola, repolho, cenoura) e 1 salsicha de chester


Sexta:

Café: 1 xícara de café preto com 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 10 morangos batidos com leite

Janta: Salada (abóbora, beterraba, pepino, tomate, pimentão, cebola, repolho, cenoura) e 2 colheres de sopa de atum em água


Bom, hoje estou extremamente tonta, literalmente, sabe quando você levanta, mas parece que ainda está sonhando?! Acho que são os dias mal dormidos.

Estou sem sistema no meu serviço. Tenho um monte de coisas para fazer e não tenho como. O jeito é ficar na Net a noite toda e Segunda me matar de trabalhar.

Ah, o pessoal aqui a noite está com mania de doces. Hoje cheguei e tinha bombons de uma menina que fez aniversário. Puta tentação. Tinha Charge que eu simplesmente amo. Sempre que me perguntavam um chocolate, citava o Charge, e tinha também um Chokito branco, novidade de bombom, que eu confesso que tive vontade de experimentar. Mas imagina se eu caísse em todas as tentações que me aaparecem?! Seria diariamente uma desculpa. Todos os dias comeria besteiras. Não vou fazer isso comigo. Como diz a Angélica Huck: Vontade é uma coisa que dá e passa.... excelente frase! Sei que com um tempo, esse tipo de alimento não vai me fazer falta, e brevemente falarei que um dia eu amei ( no passado ) chocolates Charge. Sei que se eu não comer não vou morrer. Haha, que esquisito isso que eu escreví agora. Parece que estou falando sobre um grande amor. Parece uma declaração de amor que se acabou! Eu hein, fiquei até com medo. Me retratei ao chocolate como se fosse uma grande paixão. CREDO! Em primeiro lugar eu, minha paixão, minha prioridade nesse momento sou EU, porque estou aprendendo cada dia a me amar mais!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Santo Chá-pós-refeição

Gente, como é bom tomar um chazinho após a janta. Estou tomando todos os dias, e cai tão bem, desce quentinho, parece que você se sente menos pesada, com o estômago mais leve, ajuda na digestão, muito bom. Comprei chá de hortelã e capim cidreira, hum, muito bom!
Estou há 2 dias sem colocar arroz na minha marmita de janta, e não fez falta não, foi bem tranquilo. Tentarei ficar sem o arroz até o fim da semana. Depois já incluo de novo, não quero tirar ele definitivo do meu cardápio, apenas diminuir as quantidades ingeridas, por se tratar de um carboidrato, e pelo fato de eu jantar as 3 da manhã!

Me prometi que iria andar todos os dias essa semana, mas hoje acho que terei que abrir uma exceção, e não estou dando desculpas. É que o pessoal do serviço me entregou meu presente de aniversário. Me deram um roupão lilás, bem bonito. Gostei mesmo! Daí coloquei na mochila junto com a embalagem, e aí que já ficou uma coisa enorme. Daí que o tempo esquentou, mas até ontem a noite estava frio, e eu vim trabalhar cheia de blusa, terei que colocar pelo menos a blusa maior na mochila, junto com o roupão e a embalagem e a marmita (vazia), e vai fazer muito volume, uma mochila gigante, não terei condições de caminhar uma hora parecendo uma mulinha de carga, rs.
Mas compenso nos outros dias. Tentarei fazer algum tipo de exercício até no fim de semana, daí já compensa.

Café da manhã: 1 xícara de café preto com adoçante e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru. 1 iogurte natural desnatado com 8 morangos picados (huuuuum)

Janta: salada (abóbora, pimentão, cebola, repolho, cenoura, beterraba, pepino, tomate) 2 colheres rasas de atum em água.
Chá de capim cidreira com adoçante

Essa abóbora que eu comento, fiz assim: cozinhei a abóbora e depois amassei com o garfo, virou um purezinho bem gostosinho!

Obs: Estou amando caminhar ouvindo Lady gaga

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não seder a tentação e livrai-me de todo o mal!

É engraçado, quando traçamos uma meta, ficamos empolgados e diria até neuróticos afim de atingir o objetivo desejado. Ontem, confesso que fiquei decepcionada de ter comido um pedaço de bolo, mesmo que pequeno. Fiquei encanada, mas olha só, no meu primeiro post disse que faria do meu emagrecimento um processo continuo, em paralelo ao meu dia-a-dia, e não faria disso um fator primordial. Bom, é isso que eu vou tentar fazer, sem neura. O que é mais importante, um pedaço de bolo ingerido, ou a surpresa dos amigos, a comemoração, os parabéns recebidos, não é verdade?! Então não vejo mais culpa em ter comido o bolo.
Lógico que isso não será desculpas para desanimar. Estou em frente
Fiz minha caminhada de 1 hora ontem e nessa semana decidi retirar o arroz da janta. Já estava pensando nisso faz tempo, mas sei lá, pelo menos para mim, parece que janta sem arroz, não é uma refeição completa, mas vou tentar, pelo menos diminuir arroz da minha alimentação, tentar comer só algumas vezes na semana, vamos ver se dá certo!

Contei que tem um cara do meu serviço afim de mim?! Ele tenta me agradar. Hoje ele me trouxe um bombom Ouro Branco. Eu simplesmente AMO Ouro Branco. Tempos atrás devoraria o bombom, mas não vou fazer isso comigo. Na certa, esse Ouro Branco vai parar no meu culote e não quero isso para mim!
Todo dia esse menino vai ficar me trazendo coisas gostosas?! Ai que raiva! rsrs! E ele sabe que eu faço regime, agora não sei mesmo se ele quer me agradar, ou me agourar, isso sim! Mas sou mais forte, não comerei o bombom, vou dar para minha mãe! rs

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de café preto com adoçante e 1 biscoito Combina com Seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas Magic Toast com Cream Chease light e 1 fatia de peito de peru. 1 vitamina de morango ( 10 morangos com um tico de leite desnatado e adoçante)

Janta: 1/2 filet de frango grelhado e salada (abóbora, tomate, beterraba, cebola, pimentão, cenoura, repolho, pepino)

Ahh, ontem fiz a série de exercícios para os braços com halteres novos, de 3 kilos. Achei que ia ficar com os braços doídos, mas foi tranquilo.
Só no começo, estou dando uma diminuída nas séries dos exercícios, e ao invés de fazer 3 séries de 20, estou por enquanto fazendo 3x12, e aos poucos vou aumentando.

Hoje, tenho fé na minha força de vontade de que irei embora caminhando de novo!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aniversário = Bolo de brigadeiro dos coleguinhas!

Bom, ontem, dia 20 foi meu aniversário, mas não é por isso que eu ia usar de desculpas e encher a cara. Daí final de semana foi tudo OK, dentro dos conformes. Não comi nenhuma besteira. Porém como tudo tem sua exceção, cheguei para trabalhar de madrugada e meus amigos da madruga compraram um bolinho de brigadeiro para cantarem parabéns para mim! Adorei a atitude deles, muita consideração, que confesso não esperava. Fiquei bem feliz. Lógico que não ia fazer desfeita. Eles sabem que faço regime, por isso compraram um bolico, desses bem pequenos. Na madrugada, somos em 3 pessoas. Dividi o bolo em três partes, e fiquei com a menor fatia. Eles até ficaram meio bravos com isso, rs, mas só comi mesmo, justamente para não fazer desfeita e pela atenção que eles tiveram comigo. Sei que é uma bomba calórica, mas vou correr atrás do prejuízo (que até que não foi tanto assim, a fatia do bolo era fina). Mas vou fazer caminhada todos os dias essa semana, até no fim de semana, vou ver se consigo ir no parque andar. Mesmo se estiver chovendo, nem que tiver que ir de guarda chuva.
Agora é engraçado, meu organismo desacostumou com doces, comi o bolo e fiquei com gases, e minha barriga está fazendo uns barulhos estranhos, rs.


Bom segue a alimentação do fim de semana - aniversário
Não foi das melhores, mas pelo menos não meti o pé na jaca.
Ainda assim, tentarei ao máximo atingir a meta da próxima pesagem
Não desanimar = conseguir objetivos

Sábado

Café: 1 xícara de café preto, 1 polenguinho, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé, 1 biscoito Maizena

Almoço: 1 barra de cereal Ameixa com chocolate Taeq light, 1 chambinho+Ninho

Janta: 1 papinha Nestlé

Ceia: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e adoçante


Domingo:


Café: 1 xícara de café preto, 2 biscoitos Maizena

Almoço: 1 banana amassada com aveia, 1 barra de cereal morango com chocolate Taeq light

Janta: 1 lanche Subway: pão integral, filet de frango, salada (não coloquei queijo, nem os molhos)


Segunda

Café: 1 xícara de café preto, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 maçã

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1/2 papaia com um tiquinho de leite desnatado e 1 colher de sopa de aveia

Janta: 1 fatia de bolo de brigadeiro, 1 Bis de limão
Salada (abóbora, cebola, beterraba, tomate, pimentão, cenoura, repolho, pepino), 2 colheres de sopa de arroz, 1/2 filet de frango grelhado


Bom, fora o bolo, teve o pecado do Bis de limão também, mas foi só 1, e foi para experimentar. Tava todo mundo comentando que era uma delícia e tals, e como é edição limitada, quis experimentar, e fugindo a regra do nome, realmente comi só 1, e não teve Bis, rs.
Achei gostosinho, mas não é essa coisa toda que dizem e que eu imaginava!

Agora é entrar novamente nas rédeas e andar, andar, andar e ficar vigilante na balança

Não ficarei com remorso, não desanimarei, continuarei galgando

Só para controle. Peso do dia: 68,500

sábado, 18 de setembro de 2010

4 meses

Dia bom!!! :)

O problema do serviço mencionado anteriormente foi resolvido, graças a Deus. Paguei uma dívida de um treinamento do meu bolso, precinho bem salgadinho, mas já pedi o reembolso. Agora é rezar para dar tudo certo, o reembolso não extraviar, uma vez que vai atá Hortolândia para ser aprovado e orar para que caia certinho na minha conta. Mas tenho fé que vai dar tudo certo!

Bom, vamos ao que interessa:

- Caminhada = OK
- Subir escadas ao invés do elevador = OK
- Fazer a série de exercícios para os braços = OK
- Alimentação = OK
- Drenagem linfática = OK

Hoje, mais um mês completado, e vamos a pesagem do mês:

Altura: 1,56
Peso atual: 68,800
Meta: 54 kilos
Faltam: 14,800
IMC: 28,3 - Sobrepeso (Ehhh, não sou mais obesa)

Meta para o próximo mês: 64 kilos

Total eliminado: 23,200

Manequim: 42

Hu hu! Olha só, atingi bem mais que minha meta. Esse mês foi bom, esse é meu presente de aniversário, a minha satisfação pessoal!
Não só saí da casa dos 70, como saí de obesidade segundo os cálculos do IMC.
A outra boa notícia é ter entrado numa calça 42

Vamos que vamos, cada dia chego mais perto da conquista. E a cada dia falta menos passos rumo essa vitória!

O que comi hoje?

Café da manhã: (Acordei tarde) 1 biscoito Combina com Seu dia Nestlé

Almoço: 1 copão de chá Mate com adoçante, 1 lanche (2 fatias de pão light Soja da Kim com: 1 fatia de peito de peru, 1 colherzinha de Cream Cheese light, cebola, pimentão, repolho, milho)

Janta: salada (tomate, cebola, milho, pimentão, pepino, cenoura, repolho), 2 colheres de sopa de arroz, 1 hambúrguer de frango grelhado

Tem um carinha aqui do serviço que é meio afim de mim sabe, mas considero ele somente um graaaaaande amigo, rs, porque grande ele é mesmo, hihihi! Daí hoje ele me deu uma barrinha de cereal sabor avelã com chocolate, tadinho, quer me agradar, rs, mas eu fico encanada de comer essas barrinhas que não são light, e que são de castanha...gosto dessas mais leves, mesmo que tenha chocolate, prefiro as light, e as de frutas, mas vou guardar, algum dia, quem sabe eu como... hoje vou dar uma enroladinha nele, para ele não perceber que não comi a barrinha!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esse serviço me estressa imensamente!

O que comi hoje

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé (com adoçante)

Almoço: 1 iogurte desnatado com 9 morangos picados, 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Janta: salada (repolho, cenoura, tomate, pepino, pimentão, milho, cebola), 1/2 filet de peixe grelhado, 2 colheres de sopa de arroz

Hoje estou com poucas palavras, estresse no serviço até para resolver coisas bobas, como um simples reembolso.
Fiz um treinamento com mais duas pessoas aqui do serviço, a nota fiscal chegou para essas pessoas sem problemas, e elas já pediram o reembolso, mas é lógico que como para mim tudo é mais difícil e complicado, não recebi a nota fiscal. Bom, por fim, um cara que trabalha comigo me acalmou e me deu uma luz, ó problema já está encaminhado, ou pelo menos assim espero. Vamos ver amanhã as novidades em relação a isso, espero ter boas notícias. Amanhã conto melhor.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um dia...

Orgulhosa de mim mesmo

Ontem, completamente transtornada por ser o primeiro dia de trabalho pós férias e por estar completamente "desadaptada" com a troca de horário dia/noite, IA me dar ao luxo de ir para a casa de ônibus e queimar a caminhada, mas algo falou mais alto dentro de mim e resolvi ir andando. Missão cumprida. Foi tranquilo, parece que fui até mais rápido que o normal! Viva, vitória pra mim!

Alimentação do dia:

Café: 1 xícara de chá Mate com adoçante e 1 biscoito Combina com o seu Dia Nestlé (veja bem, é 1 biscoito e não 1 pacote)

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão light e 1 fatia de peito de peru, 1 copão de vitamina de morango (o famoso)

Janta: Salada (repolho verde, cenoura, cebola, milho, tomate, pimentão, pepino), 2 colheres de sopa de arroz, 1 salsicha de chester

Hoje não estou nem um pouco afim, mas vamos ver se consigo pegar um pouco de força lá do fundo do meu útero e ir para a casa andando de novo, bem bonitinha, assim como ontem.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro dia de trabalho após as férias e um pequeno exagero na alimentação

Bom, hoje estou voltando a trabalhar. Mesmo ficando apenas 10 dias em casa, deu para descansar e para sentir falta de voltar a velha rotina.
Me pesei na balança daqui do serviço, realmente, agora deu para saber o quanto estou pesando, realmente a balancinha lá de casa é bem vagabundinha, pesa tudo errado, rs.
Estou contente, estou entrando numa calça número 42. Está apertadinha, mas entra e fecha. Não vou voltar a usar a número 44, não vou me acomodar. Estou usando mesmo apertadinha, porque sei que daqui a pouco ela vai ficar larguinha, e assim será rumo a calça número 40, 38...!

Hoje retomei as aulas de auto escola. Já tenho carta, mas sou insegura, sou medrosa para encarar um trânsito pesado, para estacionar, parar na subida. Sei que só vou conseguir ficar boa com prática, e é isso que vou começar a treinar. O instrutor disse que sou boa, que já sei dirigir, só falta perder a insegurança. Esse é o ano das conquistas e realizações e sei que mais algumas aulinhas e terei a confiança que ainda me falta, e vou dirigir sem medo, esse será mais um passo conquistado! E estou quase chegando lá!

Hoje também ficou pronto meu hemograma. Já olhei o resultado, está tudo OK! Sem anemia, tudo sob controle, UFA!

Bom, como acordei relativamente cedo e vou virar a noite por conta da volta ao trabalho, comi um pouco a mais do que num dia "inteiro"e comum

Ah, achei no mercadinho aqui perto de casa Chambinho + Ninho. Estava morta de vontade de experimentar, só que só achava bandeijinha com 8 potinhos, e eu só queria experimentar, até que hoje consegui achar um com 2 potinhos. Comprei, comi 1 potinho e achei mais cremosinho do que o Chambinho que já conhecia, gostosinho, mas não tão diferente do já conhecido Chambinho.

O que comi hoje

Café da manhã: 1 iogurte Corpus Light frutas vermelhas, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1/4 de papaia amassadinha com 1 colher de sobremesa de aveia, chambinho, 1 biscoito Maizena, 1 copo de café preto com adoçante

Almoço: 1 copão de chá Mate com adoçante, 1 lanche (2 fatias de pão de Soja light Kim com: 1 fatia de peito de peru, repolho, cebola, pepino, milho)

Janta: salada (pepino, tomate, cenoura, cebola, pimentão, repolho), 2 colheres de sopa de arroz, 1/2 colher sopa de feijão, 1/2 colher de sopa de milho, 3 Nuggets grelhado

ps: Não vou mais fazer ceia, acho que por hoje tá bom né....

domingo, 12 de setembro de 2010

Domingão preguição!

Se tivesse o poder de escolher o corpo que desejasse, taí o dá Beyonce...mas acho que só nascendo de novo, ou então malhando o dia todo, o que meu dia a dia, ou melhor, noite a noite não permite.


Maaaas, voltando a realidade.....domingão, dia de preguicinha, não caminhei de novo, mas não fiquei parada não, coloquei umas musiquinhas e fiquei dançando em casa, e depois, passei roupa. Não chega a ser uma atividade física intensa, mas pelo menos dá para queimar umas caloriazinhas né! Ah, e daqui a pouco, vou lavar meu tênis barrento. A partir da madrugada de amanhã volto a trabalhar, e as caminhadas serão na rua, na volta do serviço para a casa. O parque ficará somente para os finais de semana que eu caminhar.


Desde que comecei a trabalhar de madrugada, confesso que perdi muito minha vaidade. Não sinto vontade de me arrumar como antes, me maquiar, já que quase ninguém vê, mas hoje me dei ao luxo de ter um dia de mulherzinha, e fiz as unhas dos pés e mãos, fiz a sombrancelha, tirei o bigode e pintei os cabelos brancos (pois é, tenhos fios de cabelos brancos desde meus 13 anos...saco né)


Coloquei duas fotos minhas tiradas hoje...ainda não to contente com meu corpo atual, mas está bem melhor a cada dia...em breve, eu chego lá


E tem duas fotos da minha paixão do momento: vitamina de morango com leite.

Pego uns 8, 9 morangos, bato com bem pouco leite desnatado e coloco uma gotinhas de adoçante, fica cremoso, dá para comer de colherzinha, delícia. Adoro a época de morango, para poder tomar sempre essa delícia que refresca, sustenta e eu adoro.





Huuuum , delícia


O que comi hoje:
Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e adoçante, 2 biscoitos Combina com seu Dia da Nestlé e 1 biscoito Maizena
Lanche: 2 bananinhas (2 porque elas eram anãs, muito pequenas) amassadas com 1 colher de sobremesa de Aveia
Almojanta: 1 papinha Nestlé
Ceia: Vitamina de morango
Sei que já é a segunda vez que falo que como duas frutas no lanche devido elas serem pequenas, e não estou mentindo, realmente são muito pequenas. E isso acontece toda a vez que compro frutas numa quintandinha que tem aqui perto de casa. As frutas e os legumes deles são realmente menores, não sei, mas o cultivo deles deve ser diferente, sei lá...






Fotos do dia 12.09.10



sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado, dia de passar feito planta...no vaso!

O que comi hoje:

Café da manhã: Mingau de aveia

Lanche: Barra de cereal Taeq ameixa com chocolate

Almojanta: Preferi um lanche (2 fatias de pão light Kim de Aveia com: 1 colher de sopa de atum em água, repolho, cebola, cenoura, pimentão, pepino), 1 copão de chá Mate com adoçante

Ceia: 1/2 papaia com um tico de leite, batido no liquidificador.
Adoro, fica parecendo creme de papaia, coloquei numa tijelinha, ficou cremoso, deu para comer de colher

Sei que estou comendo pouco, mas ainda assim estou preocupada. Não sei se é a balança de casa, mas os ponteiros não alteram... fora as vezes que tenho um determinado peso pela manhã, que altera durante o dia, nunca dá para saber direito...a certeza do peso será só na madrugada de Segunda para Terça, quando voltar a trabalhar e me pesar na balança do serviço.

- Hoje caminhei durante 1 hora no parque

- Fiz uma série de exercícios para os braços

E sempre esqueço de dizer, mas tenho trocado o elevador pelas escadas....5 andares....avante!!

- Minhas urticárias voltaram! SACO!

- Hoje foi dia de tomar laxante.
Como não estou conseguindo ir todos os dias no banheiro, tomo semanalmente (escolhi todo sábado) um comprimido de laxante, para meu intestino funcionar.
Desde que comecei a ter restrições na minha alimentação, essa é uma das coisas que mais sinto diferença, já não tinha o bom funcionamento do intestino, e agora piorou. Mesmo comendo fibras, frutas e verduras, fico dias sem ir no banheiro. Daí resolvi apelar, tem dado certo, então continuarei a tomar remédio 1 vez por semana para dar uma limpada no organismo, rs.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acabando as férias....snif!

Bom, hoje sem muitas novidades. Último dia útil de férias, aproveitei para descansar, nem caminhei. Para não dizer que não fiz nada, fui na drenagem linfática. Continuo adorando os resultados. Me sinto mais relaxada, mais leve, e começo a sentir diferença, realmente faz efeito, o aspecto casca de laranja que estava minhas coxas, culote e bumbum deu uma amenizada.

Juro que ia começar a colocar aqui, além do que comi, o total de calorias que consumi durante o dia, mas é tão chato achar a caloria de cada coisinha consumida...que desisti. Já acho que estou ficando neurótica com assunto alimentação, acho que ficar somando calorias só vai ascender ainda mais a neura.

O que comi hoje:

Café da manhã: café preto com adoçante, 1 biscoito maizena, 4 torradas Magic Toast com 1 fatia de peito de peru

Lanche: 2 pêssegos (foram dois, porque eram pessegos anões, realmente muito pequenos)

Almojanta: salada (pepino, pimentão, cebola, milho, tomate, cenoura, repolho), 1/2 filet de frango grelhado, 2 colheres de sopa de arroz
Tomei 1 xícara de chá Mate após o almoço

Ceia: 1 iogurte natural desnatado com 3 morangos picados (como é azedinho, coloquei 8 gotinhas de adoçante)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nossa Senhora da Baleia Branca

-Hoje caminhei durante 1 hora no parque e fiz uma série de exercícios para os braços
-Andei com minha mãe na rua, por quase 1 hora
-Posso então contar que andei por quase duas horas hoje né?! rs

Minha alimentação também foi melhor que ontem

O que comi?

Café da manhã: 2 bolachinhas Viver Bem da Nestlé, 1 polenguinho light e café preto com adoçante

Lanche: 1 pera

Almojanta: Não quis comida, comi um lanche (2 fatias de pão light Kim com: 1 hamburguer de frango grelhado, 1 ovo poncho feito no microondas, pepino, pimentão, cebola, repolho), acredite, tudo isso coube no meio do pão!
1 copão de chá Mate
Me arrependi de ter colocado o ovo no meio do pão. Podia ter ficado só com o hamburguer e a salada. Definitivamente, não caiu bem, estou com o estomago pesado, sensação ruim de saciedade, fora as peidorreiras incomodas.
Ovo = muito pum.
Estranho que nunca fui assim, hoje que meu estômago deu para ficar frequinho!
Ou meu organismo está mudando. Antes comia até pedra moída, hoje um simples ovo, me deu dor de estômago.

Ceia: 1 vitamina de morango (leite desnatado+adoçante+9 morangos)

Olha que engraçado. Tava olhando umas fotos antigas minha, na ocasião estava imensa...e estava usando uma calça cinza, número 48, justérrima, dessas que quando você senta, fica com medo de rasgar, de tão justa. Isso não é tudo, nessa época, ainda não estava no auge da obesidade, sei disso, porque pouco tempo depois dessas fotos antigas mostradas abaixo, essa calça simplesmente não me servia mais. Fiquei muito tempo sem usá-la, pois entalava nas coxas....
Dia desses coloquei a mesma calça, só para ver como ficava, e ficou extremamente larga, caindo literalmente.
Fiquei contente pela calça não servir de tão larga..... e triste por tanto tempo perdido no passado, de ver a que ponto consegui chegar.
Já estava usando roupas número 50!
Mas isso é um passado que quero enterrar e nunca mais ter que passar por isso de novo!
Sei que ainda não estou como quero, que ainda faltam alguns kilos, mas como sempre digo, estou a caminho da realização, cada passo é uma conquista!










quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Exames

Hoje fui fazer os exames de hemograma e um ultrassom na mama, devido os carocinhos que sentia, que comentei posts anteriores.
O resultado do ultrassom já saiu. Estou com um nódulo sólido hipoecóico, o dr disse que não é nada sério, que é normal, mas a cada 6/12 meses preciso fazer exames para ver se deu alguma alteração. Bom, menos mal, melhor do que ser algo grave. Graças a Deus!
Depois conto o resultado do hemograma.
Como estava de jejum, comi na clínica, mas acho que fui bem, não exagerei.
Ah, ontem acabei optando em tomar o Corpus light na ceia, resultado: morri de fome até o desjejum de hoje, hihihi.

Alimentação do dia:

Café: Jejum

Lanche: 1 lanchinho (1 fatia de pão de forma branco com requeijão e blanquet de peru), 1 xícara de café (com adoçante)

Almojanta: 1 papinha de nene

Ceia: Estou entre 1 copo de leite com Nescafé, ou 1 Corpus Light...depois decido.

É hoje foi pouquinho... mas ok, eu nem caminhei, nem gastei energia, rs.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma pequena corridinha, e mais um passo para a conquista!

Bom, como disse anteriormente, estou de férias (10 diazinhos apenas), daí que estou sem a balança do serviço e para não me desregular, estou me controlando e me pesando na balancinha vagabunda que tem aqui em casa mesmo, só que ela não é uma boa referência, não mede as gramas, as vezes altera o peso, daí que nunca dá para saber ao certo meu peso nos miiiinimos detalhes. Resumo da ópera, tô com medo desse mês não atingir minha meta, já que não consigo ver e controlar meu peso.

Porém minha alimentação continua bacana, se eu continuar certinho, do jeito que estou, não tenho o que temer. Só alterei os horários de comer, já que quando trabalho, me alimento de madrugada, e agora de férias, para não perder todos os dias dormindo e ficar as noites acordada, virei e estou fazendo como qualquer mortal normal, dormindo de noite e aproveitando o dia.

Alimentação de hoje

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com nescafé (com adoçante), 1 fatia de pão light Kim e 1 fatia de peito de peru

Lanche: 1 cajú

Almojanta: salada (repolho, cenoura, tomate, pimentão, cebola, pepino), 2 colheres de sopa de arroz e 2 colheres (rasas) de atum conservado em água
Após a refeição, tomei 1 xícara de chá Mate (com adoçante)

Ceia: 1 iogurte (ainda não decidi se vou tomar o Corpus light de frutas vermelhas ou o natural desnatado), mas acho que vai ser o natural desnatado, porque vem em mais quantidade, e preciso de sustança, pois amanhã farei jejum até as 14:30, pois tenho exames para fazer.

Já estou até pensando o que comer amanhã, após o jejum e os exames...depois eu conto, só espero que tenha opções, pois provavelmente, comerei na rua...

O exame que vou fazer é de hemograma. Como faz tempo que estou com restrições alimentares, tem sempre que ficar de olho na saúde! Cuidar para ver se está tudo ok, sem anemia, essas coisas...

Hoje fiquei contente. Caminhei durante 1 hora no parque, embaixo de chuva. Resumindo: só tinha eu na pista de cooper. Aproveitei que não tinha ninguém olhando e arrisquei dar uma corridinha. Consegui dar quase uma volta toda na pista, que no meu caso, considero bastante, para a primeira vez né...

Faça sol ou faça chuva, tamu na luta!

Olha a foto no meu tênis após a caminhada no parque, debaixo de chuva, sujo, em frangalhos e farrapos, assim que tá bom...

Tudo OK!



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Melhorei, Good Day

Tirei uma semaninha de férias. Ótimo para descansar, desestressar dos problemas no serviço, caminhar no parque sem preocupação com hora, enfim...delícia!

O que comi hoje (ah, detalhe o almoço é a janta, já que acordei quase meio dia):

Café - café com leite (desnatado e adoçante), 4 torradinhas Magic Toast com peito de peru

Lanche - 1 pera

Jantar - 1 filet pequeno de frango grelhado, 2 colheres de sopa de arroz, salada (acelga, repolho, cenoura, pepino, tomate, cebola, pimentão)
Tomei em seguida da janta, 1 xícara de chá de camomila para ter uma boa digestão

Ceia - 1 iogurte corpus light de frutas vermelhas

Juro que hoje não senti nadinha de fome. Estou bem, saciada, bem diferente de ontem, que foi o dia em que estava atacada. Ainda bem que a sensação de vazio que estava sentindo ontem passou...

Hoje depois do café, andei durante 1 hora no parque, cheguei em casa e fiz uma série de exercícios aeróbicos para os braços

Tudo OK!

domingo, 5 de setembro de 2010

Bad day

Hoje acordei mal, atacada! Sabe aqueles dias que você se sente fraca, com fome, com vontade de comer tudo?! Então, foi um péssimo dia, espero que não prejudique na balança. Tá, para quem estava atacada, até que não exagerei, mas comi tudo errado, em quantidades erradas e sem nada balanceado. Comi muito carboidrato. Quero dormir e acordar amanhã zerada, recomeçar a fazer tudo direitinho. Não quero cair em tentação, não quero ver kilos a mais na balança, não quero mais passar por tudo o que eu passei de novo.
Hoje não estou em um bom dia, estou me martirizando, tá foda!
Acordei as 10 da manhã, e tomei um danoninho para beber
Depois tava down... dormi de novo e acordei as 14:00. Acordei com fome e tonta. Comi: 1 copo de café preto (com adoçante), 3 bolachinhas Viver da Nestlé, 2 bolachas maizenas, 1 polenguinho light, 2 barras de cereais.
Esse foi o erro: 2 barras de cereais, olha que exagero, não precisava ter comido duas, foi no impulso, depois fiquei com remorso, e confesso que estou encanada até agora...
Comi tudo de uma única vez.
E a noite, as 20:00 comi um lanche de atum, e quase caio na tentação de tomar coca, mas o deslize foi menor e acabei tomando um copo de chá Mate com adoçante. Menos mal, pelo menos isso, senão ia ficar ainda mais encanada. Fazendo drenagem linfática para diminuir a celulite e tomar coca não faz o menor sentido, não é mesmo?!
Enfim, comi tudo errado, mas pelo menos não comi os biscoitos doces, nem nada de mais grave que tem em casa....mas mesmo assim, não to bem comigo mesmo e com minha alimentação de hoje....tá, eu sei, acho que estou ficando neurótica, mas na real, neurótica não seria a palavra; acho que tenho MEDO de voltar a ser aquela pessoa com 92 kilos, não quero mais isso para mim!
Amanhã espero estar melhor, com o astral melhor, comer direitinho e fazer minha caminhada diária, feliz e com a consciência leve.