sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vias de fato

Não digo que comecei a fazer regime, pois essa palavra soa como se fosse por um tempo determinado, por exemplo, se uma pessoa diz que quer emagrecer e vai começar a fazer regime, depois que ela emagrece, significa que o regime acabou e que ela pode voltar a comer ao normal digamos assim?

Isso nunca me soou bem, por isso não digo que estou fazendo regime, mas sim estou aprendendo a comer da maneira correta e assim será por toda a vida!

Hoje faz 1 mês que comecei
Nesse último mês, eliminei 8 kilos.

Ah, também não sou de contar gramas...pra mim é kilos. Então não me pergunte com quantas gramas estou. Comecei a me controlar dia 17 de maio e estava com 92 kilos e hoje, 17 de Junho estou com 84! Só isso que eu sei, nada de ficar matusquelando com gramas.

Vamos lá aos cálculos mensais:

Altura: 1,57
Peso atual: 84 kilos
Meta: 54 kilos
Faltam: 30 kilos
IMC: 34,5 - obesidade grau I

Nenhum comentário:

Postar um comentário