sexta-feira, 16 de julho de 2010

2 meses!

Estou bem feliz. Normalmente estipulo metas as vezes um tanto quanto rígidas. Queria chegar este mês com 79 Kilos. Até ontem achei que não conseguiria, pois estava com 80 e alguma coisinha, mas hoje ao me pesar, notei que consegui. Trabalhar a mente sempre! Se mentalizarmos que atingiremos algo, e nosso pensamento for canalizado a esse bem, assim conseguiremos. Basta crer no poder da mente, mas lógico isso não basta, temos que fazer nossa parte né. Mais 1 mês nos conformes, e os resultados:

Cálculos mensais (2 meses de controle):

Altura: 1,57
Peso atual: 79,800
Meta: 54 kilos
Faltam: 25 kilos
IMC: 32,0 - obesidade grau I

Meta para o próximo mês: 75 kilos
Total eliminado: 13 kilos


OBS: Tá bom, tá bom, já sei! Eu disse que para mim era kilos e ponto, disse que não me preocupava com os gramas... mas como sou ser mutável, mudei de ideia e pelo menos por enquanto acho importante manter o controle de tudo e analisar minuciosamente cada detalhe eliminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário