sábado, 14 de agosto de 2010

Vários assuntos

Hoje estou feliz. Estou perdendo minhas antigas calças. A única que me entrava legal era uma número 46, só que ela já estava desgarçada e ontem ela terminou de rasgar. Hoje sem opção de calças jeans para vir trabalhar, acabei experimentando uma calça que estava guardada no fundo do armário e que não me entrava há muito tempo, tamanho 44, fiquei feliz pois ela entrou! Ficou um pouquinho apertada, mas entrou, serviu e fechou sem "estourar". Mais um passo rumo a conquista.

Ah, hoje antes de vir trabalhar fiz uma experiência, suco de melancia com abacaxi. Ficou bom!

Estou viciada em suco de morango com leite. Coloco bem pouquinho leite, fica cremoso, dá até para comer de colherinha! Aiiiiii que delícia! É minha paixão do momento.
Como os morangos em casa tinham acabado, fui ao mercado comprar mais, fiquei revoltada, pois não tinha morangos no mercado que eu fui. Mas a males que vem pra bem. Descobri bem atrás desse mercado uma quintandinha com frutas, legumes e verduras lindíssimos. Parecem colhidos na hora. Achei lá morangos lindíssimos. Aproveitei e comprei 5 caixas. Congelei para não estragar... tem que aproveitar né.

Vi uns cajus lindos também, mas me controlei. Primeiro como as frutas que já tenho em casa, depois compro o cajú! Hummmmm!

Esse quintandinha foi um achado!

Hoje meu peso foi o mesmo tanto as 23:00 hs , como as 03:00 hs! No dia da pesagem, eu detalho.

Estou caminhando 3 vezes na semana desde o terminal Jabaquara, até o terminal Diadema, e todas as vezes que venho andando, me sinto completa e realizada. Parece que todos os dias que caminho é um objetivo cumprido.
Ainda não sinto vontade de procurar uma academia, por enquanto, só caminhadas.

Mês que vem, vou ver se faço massagens para drenagem linfática.

Hoje vou na farmácia comprar colágenos. Acho que ajuda a não ficar pelancuda nesse processo de emagrecimento.

Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário