quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oscilação de peso em um único dia!! É normal?

Juro que queria entender porque oscilamos tanto nosso peso ao longo do dia e a cada balança, nos deparamos com um peso diferente, é quase sempre uma surpresa.
Hoje quando cheguei no serviço, por volta das 23:00 me pesei, estava com 74.800. Depois no mesmo horário me pesei em outra balança, e estava com 74,500. Mais tarde, por volta das 3 da manhã, na hora da minha janta me pesei de novo e a surpresa: 75.800. Cravados 1 kilo a mais em questão de horas. Estranho né! Por que será que isso ocorre? Será que é porque bebo bastante água o tempo que estou trabalhando? Será que é porque fico sentada? Se fosse alguns gramas, mas 1 kilo é muito né. Agora não sei o que fazer no dia da pesagem, o que eu considero?! Acho que vou começar a fazer assim: me pesar a hora que eu chego e em uma única balança, assim não vou ficar encanada se estou pesando mais ou menos, se é porque bebo água, etc, etc, etc....pelo menos o horário que eu chego é quando peso menos, daí também tem essa, vou levantar minha auto estima, hehehe.
Bom, só para costar, me peso todos os dias, sem neura, apenas peso para poder ter um controle diário, certinho, até conseguir atingir meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário