sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marmiteira desesperada

Ontem fui esquentar minha modesta marmita aqui no serviço. Ao chegar no restaurante, cadê o microondas? Agora pensa em uma pessoa desesperada!? Achei que fossem tirar o microondas para sempre. Comi comida gelada e bebi chá frio. Sorte que não tinha trazido arroz, senão seria um horror. Tinha só salada e salsicha, daí não foi tão horrível assim comer. Mas eu achando que passaria perrengues todos os dias, acabei comprando pela internet uma marmita elétrica. Resumo da ópera, só levaram o microondas embora para limpar e ele já está lá no restaurante de novo, inteirão! Fiquei maior feliz...mas não conseguirei cancelar a compra da marmita elétrica, porque já paguei. Agora deixa. Vou continuar fazendo tudo como sempre, e a marmitinha eu guardo na minha casa, vai que um dia precise...e foi barato, paguei 30 conto! Prefiro ter esse gasto desnecessário, do que ter que ficar esquentando marmita no marmiteiro. Fora que eu divido o armário do serviço com um amigo, ele não ia gostar nada do fato de eu ter que guardar aquele trambolho no armário! Foi bom assim!

Mudando de assunto. Só estou usando uma única calça que me serve, número 42. Não vou comprar nenhuma, vou ficar com essa filha única, pois logo pretendo entrar na calça número 40.

Meu sutiã também está largo, o que para mim é um progresso, pois mesmo emagrecendo e mesmo na época em que era magra, tenho peitão! Aliás meus seios são grandes desde que tinha 12 anos e comecei a me desenvolver. Dizem que foi devido o Kung Fu que eu fazia na época. Dizem que qualquer tipo de arte marcial desenvolve o peitoral. Bosta né, mas vai saber se foi isso mesmo.

- As caminhadas, exercício para os braços, massagem, 2 litros de água e alimentação estão em dia!

Contei para a massagista que tomei refrigerante e comi bolo essa semana, ela caprichou na massagem. Me senti uma massinha de modelar! Achei ótimo!
Fiquei feliz, a massagista disse que na parte acima da barriga, no abdomem (superior), já estou sem gorduras localizadas. Quando ela faz a massagem linfática, nem sinto mais dor nessa região, justamente porque não tenho mais banhas localizadas nessa área para dissolver.

Só preciso melhorar a qualidade do meu sono, está complicado. Tenho cansaço, mas quando deito perco o sono, e vou TODA hora no banheiro. Sou muito ansiosa, para tudo e com qualquer besteirinha, então fico pensando nas coisas pendentes que tenho para resolver, daí perco o sono e fico com vontade de fazer xixi. Enche o saco, as vezes penso que é psicológico e fico segurando, mas chega uma hora que não dá, tenho que levantar e ir no banheiro. E assim vai, até o sono vencer e me dominar, mas para isso acontecer, demora!


O que eu comi?

OBS: Não vou mais detalhar, mas todas as vezes que eu disser que tomei leite, este é desnatado e toda a vez que falar que comi algo azedo (o morango, por exemplo) e quando tomo café e chá, adoço com adoçante

Quinta:

Café: 1 xícara de café preto com 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1/2 papaia batido com um pouco de leite e granola

Janta: Salada (abóbora, pepino, tomate, beterraba, pimentão, cebola, repolho, cenoura) e 1 salsicha de chester


Sexta:

Café: 1 xícara de café preto com 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 10 morangos batidos com leite

Janta: Salada (abóbora, beterraba, pepino, tomate, pimentão, cebola, repolho, cenoura) e 2 colheres de sopa de atum em água


Bom, hoje estou extremamente tonta, literalmente, sabe quando você levanta, mas parece que ainda está sonhando?! Acho que são os dias mal dormidos.

Estou sem sistema no meu serviço. Tenho um monte de coisas para fazer e não tenho como. O jeito é ficar na Net a noite toda e Segunda me matar de trabalhar.

Ah, o pessoal aqui a noite está com mania de doces. Hoje cheguei e tinha bombons de uma menina que fez aniversário. Puta tentação. Tinha Charge que eu simplesmente amo. Sempre que me perguntavam um chocolate, citava o Charge, e tinha também um Chokito branco, novidade de bombom, que eu confesso que tive vontade de experimentar. Mas imagina se eu caísse em todas as tentações que me aaparecem?! Seria diariamente uma desculpa. Todos os dias comeria besteiras. Não vou fazer isso comigo. Como diz a Angélica Huck: Vontade é uma coisa que dá e passa.... excelente frase! Sei que com um tempo, esse tipo de alimento não vai me fazer falta, e brevemente falarei que um dia eu amei ( no passado ) chocolates Charge. Sei que se eu não comer não vou morrer. Haha, que esquisito isso que eu escreví agora. Parece que estou falando sobre um grande amor. Parece uma declaração de amor que se acabou! Eu hein, fiquei até com medo. Me retratei ao chocolate como se fosse uma grande paixão. CREDO! Em primeiro lugar eu, minha paixão, minha prioridade nesse momento sou EU, porque estou aprendendo cada dia a me amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário