quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Santo Chá-pós-refeição

Gente, como é bom tomar um chazinho após a janta. Estou tomando todos os dias, e cai tão bem, desce quentinho, parece que você se sente menos pesada, com o estômago mais leve, ajuda na digestão, muito bom. Comprei chá de hortelã e capim cidreira, hum, muito bom!
Estou há 2 dias sem colocar arroz na minha marmita de janta, e não fez falta não, foi bem tranquilo. Tentarei ficar sem o arroz até o fim da semana. Depois já incluo de novo, não quero tirar ele definitivo do meu cardápio, apenas diminuir as quantidades ingeridas, por se tratar de um carboidrato, e pelo fato de eu jantar as 3 da manhã!

Me prometi que iria andar todos os dias essa semana, mas hoje acho que terei que abrir uma exceção, e não estou dando desculpas. É que o pessoal do serviço me entregou meu presente de aniversário. Me deram um roupão lilás, bem bonito. Gostei mesmo! Daí coloquei na mochila junto com a embalagem, e aí que já ficou uma coisa enorme. Daí que o tempo esquentou, mas até ontem a noite estava frio, e eu vim trabalhar cheia de blusa, terei que colocar pelo menos a blusa maior na mochila, junto com o roupão e a embalagem e a marmita (vazia), e vai fazer muito volume, uma mochila gigante, não terei condições de caminhar uma hora parecendo uma mulinha de carga, rs.
Mas compenso nos outros dias. Tentarei fazer algum tipo de exercício até no fim de semana, daí já compensa.

Café da manhã: 1 xícara de café preto com adoçante e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru. 1 iogurte natural desnatado com 8 morangos picados (huuuuum)

Janta: salada (abóbora, pimentão, cebola, repolho, cenoura, beterraba, pepino, tomate) 2 colheres rasas de atum em água.
Chá de capim cidreira com adoçante

Essa abóbora que eu comento, fiz assim: cozinhei a abóbora e depois amassei com o garfo, virou um purezinho bem gostosinho!

Obs: Estou amando caminhar ouvindo Lady gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário