domingo, 26 de setembro de 2010

Sonhos também são sinais de Deus

Essa manhã. acordei e decidi dormir de novo, e aí que tive um sonho, que mais considerei como um aviso de Deus. Não sou de frequentar missas, mas tenho muita fé, e acredito muito nos sinais divinos. Sonhei que não tinha uma parte da perna, era aleijada, mutilada e andava de muletas. Não considerei como pesadelo e já acordei sabendo o que aquilo significava. Tá, explico:
Ontem me olhando no espelho, já dá para ver que emagreci, mas continuo desgostosa, ainda tenho um pouco de barriga, meus seios diminuiram, mas continuam grandes e agora flácidos e ainda tenho culote e bastante celulite. Fiquei triste, achei naquele momento que só seria feliz se tivesse um corpo perfeito, desejei ser bem magra e achei que só conseguiria ser 100% completa depois que fizer as cirurgias plásticas, para aí sim, ficar com o corpo que sempre desejei.
Naquele momento, me olhando no espelho, dei muito valor na casca, na aparência, mas não pensei em agradecer a Deus por ser perfeita, sim tenho celulite e culote, mas tenho também duas pernas, dois pés, dois braços, e os cinco sentidos perfeitos.
Lógico, vou me preocupar com meu corpo, pela minha saúde e também pela minha auto estima, temos que cuidar do corpo que Deus nos deu, mas principalmente, mas do que isso, temos que agradecer diariamente pela nossa perfeição física.
Continuo seguindo minha meta e farei as cirurgias, mas não ficarei mais triste caso olhe no espelho e não veja refletido o "corpo perfeito", pois já tenho esse corpo perfeito... não me falta nenhum membro e nenhum dos sentidos! Isso é o que mais importa.
Obrigada meu Deus, por ser perfeita! Andar, falar, ouvir, pegar, sentir.... tem algo maior que isso?

OBS: Ontem acabei dormindo cedo e não comi nada além do descrito ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário