domingo, 24 de outubro de 2010

Fim de semana sinônimo de estafa!

Final de semana nada produtivo. Não fiz nada de exercícios! Já começo a sentir falta. Me sinto culpada, parece que estou parada acumulando banha!
Desde quinta que não faço nada! Ai mel dels!

Apesar de que fiquei pouco mais de 1 hora passando roupa, isso conta? rs

Amanhã o dia será corrido. Volto a trabalhar de madrugada (por enquanto) e terei que reacostumar com o horário coruja. Ainda terei duas aulas de direção seguidas, das 14:00 as 16:00. Já sei dirigir, acho que não preciso ir mais nas aulas. A única coisa que eu ainda tenho medo, é estacionar, e isso parece que eles não gostam muito de ensinar. Darei um ultimato, ou eles me ensinam estacionar, ou não faço mais aula nenhuma! Vou deixar de ser boba!
E Terça de manhã, terei que ficar acordada, pois tenho dentista agendado.

Esse fim de semana dei um trato no meu pé. Estava precisando. Fiz a unha, limpei, tirei cutícula, passei pedra pome, pomada anti micose nos dedos e creme para amaciar.
Tava doida para fazer isso. Durante a viagem notei minhas unhas grandes, um pé relaxado, não estava fininho, tava ficando angustiada já. Agora to feliz

Outra coisa que me deixou literalmente mais leve, foi ter tomado Lacto Purga. Passou aquela sensação de barriga inchada, cheia e dura! Ufa, que alívio. Já estava me sentindo mal humorada e incomodada, agora passou...nada como ter o intestino funcionando, mesmo que na marra!

Sábado fui no mercado abastecer a geladeira. Comprei pepino, pimentão, cenoura, maçã, morango, limão e abacaxi. Comprei tudo no mercadinho vagabundo mesmo. Achei tudo por lá mesmo e assim sendo nem fui na quintandinha. Tinha pego tomate e pêra, mas não sei o que aconteceu, ou não passou na esteira do mercado, ou caiu do cestinho, porque simplesmente sumiu. Olhei a nota fiscal, realmente não passou! Estranho, mas pelo menos não tive prejuizo. Perdi eles dentro do mercado mesmo.
Chegando em casa, tive uma feliz surpresa. Mesmo comprando no mercadinho vagabundo, o abacaxi está um mel de tão doce, e o morango nem fale! LINDOS! Bem vermelhos, grandes, deliciosos!
Acho que tenho que dar o braço a torcer, pois as frutas e legumes estavam bons. Comprei uns pães na padaria deles para minha mãe, não comi nada, mas estão com uma cara ótima, macios e braquinhos e o peito de peru deles, como comentei anteriormente, são os mais gostosos, fininhos...

Sábado e Domingo comi lanchinho, bem gostoso, outra invençãozinha minha!
Como guardo o pão de forma na geladeira para não estragar, fiz o seguinte: Aqueci a frigideira (sem azeite, sem óleo, sem nada), esquentei o pão nela, até quase o ponto de torrada. Depois coloquei vários matos e piquei fatia de peito de peru junto, daí coloquei requeijão no pão e a mistureba das coisas que fiz na frigideira, tudo dentro do pão, e como rendeu, sobrou um pouco que comi no pratinho a parte! Ficou muito bom, delicinha!

O que comi:


Sábado:

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 1 polenguinho light, 2 biscoitos Combina com seu Dia Nestlé e 1/2 biscoito Maisena

Lanche: Me empolguei com as frutas que comprei e confesso que até dei uma exagerada:
2 fatias grandes de abacaxi, e 2 morangos

Almoço: 1 copo de chá Mate e lanche (2 fatias de pão light Kim 12 cereais com requeijão, 1 fatia de peito de peru e salada (pepino, acelga, pimentão, cebola), como descrito acima)

Janta: 1 iogurte natural desnatado com mais uns 8 morangos picados



Domingo

Café: 2 biscoitos maisena, 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e 1 fatia grande de abacaxi

Almoço: 1 copo de chá Mate e lanche (assim como Sábado, só que hoje inclui cenoura junto na mistureba)

Janta: 10 morangos batidos com leite


Bom, tirando a neura de não ter feito exercício, foi um fim de semana normal, amanhã começa os dias de incertezas no serviço. Já me adiantaram que terei novidades, que mudanças irão ocorrer, mas não sei de nada, nem de quando.
Depois conforme for descobrindo, vou relatando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário