segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De volta pro mesmo empreguinho mais ou menos da madrugada!

Voltei a trabalhar de madruga!
Odeio incertezas e ser a última a saber das coisas. Odeio a falta de informação, a ansiedade e adivinhar o que pode acontecer daqui pra frente.
Semana passada, me informaram que me procurariam essa semana para me passarem novidades em relação ao trampo. Tudo bem que hoje ainda é Segunda, mas como disseram que seria algo rápido, já achei que seria hoje, mas ninguém me procurou, ninguém me disse nada! Continuo na incerteza do que irá acontecer comigo (se é que realmente vai acontecer algo mesmo, do jeito que as coisas são por aqui). O jeito é praticar meu lado zen, tentar controlar a ansiedade e a curiosidade e esperar notícias!
Sendo assim, continuarei seguindo meu dia a dia normalmente, como se não tivesse sabendo de nada, fazendo meus afazeres de sempre até ter novidades!
Acho que vou seguir a música do Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar".... vou seguindo, vivendo, não vou mais traçar planos, nem metas futuras, e conforme as coisas forem acontecendo, vou me ajustando!
Pior é fingir que nada sei para o pessoal que trabalha comigo, pois assim me foi orientado. Daí que uma das meninas que trabalha comigo já está fazendo planos de viagem e tals e eu sem poder falar nada, aliás, sem ao menos saber ao certo o que nos vai acontecer.

Hoje fui na aula de auto escola, subimos várias ladeiras. Fico afobada quando um carro para grudado em mim nas rampas, cheguei até a morrer o carro, mas foi uma única vez. Em geral fiquei contente, o instrutor disse que sei dirigir certinho, que sei sair em subidas sem puxar o freio de mão. A única coisa que preciso controlar é o meu desespero quanto aos carros que param grudados atrás de mim!
Bom, isso sei que é com prática, sei que quanto mais pegar o carro, mais essa questão melhora.

Amanhã (ou melhor, hoje... ainda não acostumei com esses horários da madrugada), como ao contrário do que eu pensei, não tive novidades no serviço, vou normalmente no dentista, que já tinha marcado!

Acho que vou fazer uma horinha por aqui no trampo e depois vou caminhando até o consultório. Tenho que voltar a fazer exercícios, estou me sentindo muito parada.

O que comi?

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 1 biscoito Combina com seu Dia Nestlé, 2 biscoitos maisena

Lanche: 1 fatia grande de abacaxi

Almoço: 1 copo de chá Mate e 1 lanche (o mesmo descrito abaixo, nos finais de semana)

Janta: 1 papinha Nestlé
Antes de dormir, chazinho de maçã com canela

Como comi bastante mato junto com o lanche, fiquei receosa de comer mais um monte de matos na hora da janta, de repetir o mesmo prato, por isso optei pela papinha.
Depois vou tomar um cházinho antes de dormir e já tá bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário