quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Academia

Comecei a academia Segunda
É engraçado, a maior várzea, que bagunça!! Eles nem fazem a avaliação. Como saber então dos exercícios de que preciso!? kkk! Dei risada. Na verdade estou desencanada, só quero fazer uma atividade, não ficar parada, sei os limites do meu corpo, então não importa se a academia é vagabunda, não estava procurando nada específico mesmo!
O cara perguntou o que eu queria! (hein?) Daí eu disse que precisava emagrecer e trabalhar a musculatura, para amenizar a flacidez. Daí ele me questionou se eu tinha interesse em fazer esteira (Hein de novo), eu respondi que sim, que queria fazer esteira. Daí que todas as esteiras naquele momento estavam ocupadas. Então ele me colocou na ergométrica e disse que depois me colocaria na esteira! Depois que esvaziaram as esteiras, ele me passou uns exercícios para coxas, bumbum, pernas, panturrinha, barriga, braços e nada da esteira! Ah, já viram isso, fiz um pouquinho de exercício para cada parte do corpo, tudo num dia só, coisa rápida, o treino levou pouquinho mais de 1 hora, o que eu achei excelente, não gosto de ser rata de academia! Mas enfim, achei tudo muito bagunçado! Tinha muita gente começando também, e sendo Segunda também contribuiu para a academia estar cheia. Vamos ver se com um tempo as coisas por lá se organizem, porque realmente é uma ZONA! Mas ok, por enquanto não é uma coisa que está me incomodando!

Ontem eu ia também, mas tive que ir para a empresa resolver pendências do reembolso. Graças a Deus deu tudo certo agora!
Daí que estava cansadona, tive que pegar taxi para chegar até lá. Minha intensão era ir para a academia depois, então tinha na mochila minha roupa de academia, uma garrafinha de água, os papéis do reembolso e o notebook, tava muuuito pesado. Chagando na empresa, demorou pra caramba para resolver tudo, daí que eu já estava quase em coma, de tão cansada! Depois ainda tive que voltar para a casa de ônibus com aquela mochilona enorme, ou seja, fui direto para a casa, nem parei na academia! Tava tão cansada que ainda liguei para minha mãe, pedindo carona do ponto que o ônibus me deixou até em casa!

Mas hoje, como não terei empecilhos, vou lá queimar essas banhas que não me pertencem!
Tá demorado esse finalzinho de perda de peso. Preciso eliminar uns 7, 8 kilos para chegar na minha meta, mas ultimamente meu organismo anda devagar. Ou ele está estranhando os horários que estou me alimentando (já que recomecei agora a dormir de noite), ou estou no efeito platô, mas não vou desanimar, sabia que iria passar por esses efeitos de instabilidade! Sei que isso não dura muito tempo, logo meu corpo volta a eliminar os kilos que não lhes fazem parte!

*Depois coloco um post, só falando sobre efeito platô!

Deixa eu ir que deu meu horário! Passa super rápido trabalhar das 7 as 16.
Academia, lá vou eu.... FUI!


O que comi?

Terça:

Café:1 xícara de chá Mate, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1 salsicha de peru light e salada (abóbora, cebola, pimentão, pepino, cenoura, repolho roxo, tomate, milho)

Janta: 1/2 papaia picado com 1 iogurte natural desnatado


Quarta

Café:
1 xícara de café preto, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1/2 filé de frango grelhado com salada (abóbora, cenoura, repolho roxo, pimentão, cebola, tomate, pepino, tomate)

Janta: 1/2 papaia picado com 1 iogurte natural desnatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário