segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Abstinência de balança!

Hoje irei pela primeira vez na academia. Amanhã conto! Espero que eu goste e tome gosto e vá com frequência. Se meu ânimo colaborar, quero praticar exercícios 5 dias na semana. De Segunda a Quinta academia, Sexta massagem e Sábado hidro. Vou ver se não fica apertado no bolso, senão fico só na academia e massagem mesmo.
A balança não está sendo muito minha amiga nesses dias e preciso dar uma acelerada, quero chegar no Natal pesando minha meta de 54 kilos! Será meu presentão de Natal! Acho que mereço né, depois de tanto esforço!

Amanhã passarei na empresa que trabalho para resolver o problema do meu reembolso. Gerentes e supervidores foram solícitos comigo, o que de fato é bom!

Hoje comecei a entrar no serviço das 07:00 as 16:00, estou amando! Adoro sair cedo, agora são 15:00 e só de pensar que daqui uma hora vou zarpar fora, fico feliz! Foi ótimo também, pois para vir para cá, levou menos tempo. Os ônibus saem um atrás do outro no terminal esse horário mais cedo! Ótimo. Acordei as 05:25, rs, saí de casa as 06:00 e cheguei 07:10 no trampo! Tranquilo, quando chego aqui ainda não tem ninguém, e a hora que eu vou embora também é mais tranquilo e sem trânsito! Maravilha! To amando! Daqui vou direto pra academia, e esse horário também me proporciona chegar lá e não pegar a hora de pico, ou seja, não estará tão cheio assim!

Verei se consigo parar de tomar leite todos os dias da semana no café. Acho que ficarei no chá Mate e café preto. Não todos os dias, só vez ou outra, acho que me sentirei menos culpada

O que comi?

Café: 1 xícara de leite com Nescafé, salpicado com canela, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1 1/2 colher de atum em água e salada (abóbora, cebola, pimentão, ervilha, milho, tomate, pepino, cenoura, repolho roxo)

Janta: 1/2 papaia batido com leite
SEM GRANOLA, NEM AVEIA!

Tava pensando em comprar torradas Bauducco e ir revesando para não enjoar, daí tomar no café da manhã ou 4 torradinhas Magic Toast, ou 2 torradas Bauducco, ou 1 fatia de pão integral!
Por enquanto ainda tenho um estoquinho da Magic Toast e vou comendo ela para não ficar velha, mas depois, vou começar a alternar.

Estou desesperada, preciso me pesar, não acho nenhuma balança, aquela de casa é vagabunda, quero um controle, quero uma amiga para me dizer a verdade sobre o meu peso, rsrs!
Será que to viciada em balança?
Amanhã, vou aproveitar que tenho que ir na empresa e me pesarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário