sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia normal

Extraído do livro: Comer, Rezar, Amar:

É melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita, do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição (Bhagavad Guita - antigo texto iogue indiano).

Coma devagar, mastigue bem, triture os alimentos, descanse o garfo no prato (ou na marmita) e digira lentamente... e por fim, se alimente como um bóia fria, afinal comida gelada devido a demora durante a alimentação faz parte viu! Rs!
Confesso que não tenho nenhuma dificuladade nisso, sou extremamente lenta para comer, sempre fui. Sempre quando como com alguém sou a última a terminar, e comprovo isso pela temperatura da comida. Começo me alimentando de alimentos quentes e termino comendo eles frios! kkkk!

A academia vai bem, obrigada! Ontem estava meio que vazio, fiz o treino por conta própria. Fiz os exercícios que quis, no aparelho que quis, é muita várzea! kkk!
Mas independente da zona, marquei uma avaliação. Só como experiência, para ver como funciona. Lá ele deve medir a taxa de gordura, me avaliar, essas coisas. Tá marcado para Sexta que vem.
Só vou lá só fazer a avaliação, malhar não rola de Sexta, devido a santa massagem!
E hoje tem massaginha, delícia! Um excelnte investimento que recomendo para todas que querem fazer. Se tem uma coisa que não me arrependo na vida é aplicar meu tempo, dinheiro e disposição na massagem!

To zicada com umas paradas que comprei pela internet. Registraram minha compra como cancelada, sendo que já comprei e paguei. É uma panela de pressão para minha mãe! Mandei um e-mail para eles, estou aguardando resposta na posição de lótus, fazendo um mantra para não me estressar com isso, afinal qual mal há de ser assaltada virtualmente?!

Jamais façam compras pelo site da Nivalmix!

Sem muito assunto!
Ando cansada. Trabalho, vou pra academia, volto para a casa e durmo. Basicamente assim tem sido meu dia a dia!
Mas amanhã, fim de semana, Segunda feriado e aí sim, só alegria! Nem vou sair, mas só de ficar em casa a toa, já amo! Adoro não fazer nada, curtir um sofá, assistindo Tv e ouvindo música!

Estou com uma calça número 42, caindo perna abaixo de larga.
As calças 40 já entram legal!
Não sei meu peso, faz tempo que não me peso numa balança descente!

O que comi?

Café: 1 fatia de pão light Pulmann Linhaça e Quinua com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1 xícara de leite com Nescafé

Almoço: 1/2 file de frango grelhado com salada (abóbora, pimentão, cebola, tomate, cenoura, repolho roxo, brócolis)

Janta: 1 iogurte duas camadas Molico (iogurte+calda de ameixa)

As frutas lá em casa acabaram, já estou sentindo falta.
Congelei meses atrás morango e caju
Ou descongelo e como eles, ou compro mais frutas no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário