segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vamos logo com isso.....Natal, acaba logo! Ano acaba logo...

Esse final de ano foi de descontrole alimentar. Comi tudo em grandes quantidades, não gosto de Natal, fico depressiva e talvez o que aconteceu ( e ainda está acontecendo) seja um escapismo, mas sei que tudo o que não quero e voltar a ter 92 kilos, então passando essa fase, recomeço tudo bonitinho, com uma diferença: não vou mais me martirizar, nem me maltratar tanto. Estava me restringindo muito, e afetou minha saúde.
Depois conto mais detalhadamente, mas o fato é que estava comendo muito pouco, isso afetou bastante.
A única certeza é que em 1 mês que estou comendo de tudo, perdi 3 meses de dieta...como se durante esses três meses não tivessem sido contados! Afff, dose né! Mas enfim, não vou mais ficar lamentando. Emagreci rápido mesmo, o que não foi bom. Deixa passar as festas e eu começo seriamente a minha reeducação alimentar e não mais regime! Como disse no primeiro post láááa no meio do ano, essa palavra "regime" soa como sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário