segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Virei mocinha!

A restrição alimentar durante esse ano me gerou consequências, estava estritamente rígida, várias vezes tinha tonturas e deixei de menstruar durante alguns meses. Acho que o organismo estava fraco e não produzia sangue.
Estava neurótica, só pensava em comida e anotava tudo o que comia, se achava que saia da linha me martirizava, enfim....
Mas voltei a me alimentar (bem até demais), e ano que vem farei a tal da reeducação alimentar.
Hoje só estou postando, para dizer que voltei a menstruar, virei mocinha, estava desde Agosto com amenorréia, mas passou, e graças a Deus, parece que tudo voltou ao normal, pelo menos isso né.
Meu Natal foi mais ou menos. Sofri um assalto básico na antevéspera do natal, mas recuperamos o carro e nem eu, nem minha mãe nos machucamos....e estamos vivas, isso que importa! Dos males o menos, só ficou o susto mesmo, primeira vez na vida, hoje em dia, só por Deus mesmo

Bom, vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário