quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recomeço Zero

Fim de semana, orgulhosa de mim, do meu poder de superação e dedicação. Domingo fomos, eu e minha mãe no mercado fazer a compra do mês. Eu estava muito ansiosa devido preocupações do serviço, daí já viu né; fora que só tinha tomado um copo de chá, e estava com uma certa fominha. Cheguei lá e confesso que por um momento achei que pelo menos naquele dia sairia da linha, me deu uma vontade louca de largar tudo naquele dia, comer o que quisesse, pensei..."vou pegar e comer em quantidades e proporções menores"... me senti atentada de pegar Ruffles, Chocokies e chocolates. Foi por um fio. Pensei que poderia comer só naquele dia e no dia seguinte recomeçaria... Pensei, pensei, pensei e cheguei a uma conclusão: vou comer e ficar com remorso, me remoendo o resto do dia, vou ficar encanada, ou pior, já pensou se eu desencano e como um dia, depois o outro também daí perco o controle e começa o inferno tudo de novo. Não quero mais isso para a minha vida.... CHEGA.... BASTA.... pra mim não existe mais essa de recomeçar. Até quando eu como, como e depois penso em recomeçar???? Já caí nessa, e perdi mais de 10 anos da minha vida nesse tormento! Chega, não vou recomeçar, porque não vou nem parar , para poder dizer que tenho um novo recomeço. Mudarei meus hábitos para toda a vida!!!! Sei que no começo sentirei vontades e tentações, mas tenho certeza de que isso passa, depois vai ficando cada vez mais fácil, até eu não ter mais vontades de comer besteiradas! Não peguei no mercado nada que pudesse me arrepender depois! E fiquei muito contente com minha atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário