quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desabafos, estresses, caminhadas e academia...

Ainda quero descobrir porque as coisas para mim são bem mais complicadas do que se fosse para outra pessoa. Tenho dificuldade em tudo, tenho que ralar para conseguir conquistar alguma coisa. Trabalho durante a madrugada, enfrento um momento de crise em meu serviço, tá fodástico. Pressão atrás de pressão e o pior, é não saber para onde correr. Gosto de tudo certinho e me empenho no que posso, mas do jeito que meus supervisores falam, parece que quem faz corpo mole sou eu e mais as pessoas que ficam comigo no departamento. Enfim, espero que em breve isso se resolva e eu fique mais tranquila pelo menos nesses aspecto. Por conta dos nervosos e estresse psicológico, me ataca a urticária que já falei que tenho nos posts anteriores. Estou novamente (não tanto como da última vez) com coceiras e marcas de alergia espalhadas nas costas, peito e pescoço. Tá fodástico!
Além de que trabalhar na madrugada é um horário de corno, como dizem o pessoal aqui. Você fica bicho do mato. Só temos ao nosso redor as mesmas pessoas de sempre, todos os dias, a comunicação com o mundo fica péssima! Imagine para uma pessoa que por natureza já é quieta, como eu. Não sei até quando ficarei de madrugada, mas é um perrengue. Claro que tem seu lado bom, mas na maioria desfavorece. Por exemplo, para pegar um simples vale transporte no RH, ficarei na empresa até as 9, duas horas a mais do que o meu normal. Pedi algumas vezes para o pessoal do dia, mas caramba, porque nunca dá certo deles pegarem, seria tão mais fácil... não sei se é pouco caso deles, não sei se é o carma de que carrego, de que para mim tudo é mais complicado....enfim, como diz aquele ditado, quer uma coisa bem feito? Faça você mesmo. Sei que é um saco ficar aqui todo mês além do horário só para pegar um passe, mas é isso que vou fazer, chega de mendigar favores.
O que me chateou, é que como eu esperava que os meninos fossem fazer esse favor para mim, achei que sairia daqui de manhã e faria uma caminhada até em casa a pé. Porém vai ficar muito tarde. Hoje vou precisar queimar a caminhada e não fazer nada. Amanhã e sábado compenso e caminho.
Não estou cumprindo a risca, mas tento pelo menos 2 ou 3 vezes por semana voltar a pé do terminal Jabaquara até minha casa em Diadema a pé. Dá 1 hora, 1 hora e 10 min. Tá vendo, essa é a vantagem de não dirigir, a gente é meio que empurrada a praticar um exercício. Eu que não gosto de academia, decidi por enquanto a fazer isso, vou andando para casa, assim pelo menos pratico uma atividade física.
Tô querendo voltar a fazer natação ou hidro, estou pensando seriamente, só está faltando "coragem"de ir fazer a matrícula na academia.
Na verdade estou colocando um monte de empecilhos, estou pensando na mochila cheia de coisas, chinelo, roupão, sabonete, shampoo..... desculpa esfarrapada né! Mas meu remorso não é tão grande, por conta das caminhadas. Ah e as vezes subo as escadas do meu condominio ao invés do elevador!
Por enquanto é isso, vamos ver se o próximo post terá novidades de uma possível matrícula de academia....vamos ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário