sábado, 21 de agosto de 2010

O incrível mistério das balanças

Ainda tento entender o mistério das balanças. Porque mudam tanto de uma para outra e porque cada hora elas nos dizem algo diferente.

Hoje cheguei no serviço e me pesei. Deu 72,800

Aí fui numa outra balança. Aquela que pesa e mede sua altura junto, enfim....sempre deu que eu tinha 1,56 de altura. Hoje eu cresci 1 centímetro! Hoje a balança quis ser legal comigo e me deu 1 cm de presente. Então hoje estou medindo 1,57. Até quando, vai saber....
E nessa mesma balança, na mesma hora em que a outra deu que eu tinha 72,800, nessa deu que eu estava com 72,400.
Gostei dessa balança. Generosa, me deu altura e me emagreceu!

Bom, isso foi as 23:00. Só que quando deu 03:00 da manhã, fui esquentar minha marmita no andar onde fica o restaurante do serviço e as tais balanças, e me pesei de novo: 73 e alguma coisinha, que não me lembro! Como assim!!!!!!!! E o incrível mistério das balanças continuam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário