domingo, 5 de setembro de 2010

Bad day

Hoje acordei mal, atacada! Sabe aqueles dias que você se sente fraca, com fome, com vontade de comer tudo?! Então, foi um péssimo dia, espero que não prejudique na balança. Tá, para quem estava atacada, até que não exagerei, mas comi tudo errado, em quantidades erradas e sem nada balanceado. Comi muito carboidrato. Quero dormir e acordar amanhã zerada, recomeçar a fazer tudo direitinho. Não quero cair em tentação, não quero ver kilos a mais na balança, não quero mais passar por tudo o que eu passei de novo.
Hoje não estou em um bom dia, estou me martirizando, tá foda!
Acordei as 10 da manhã, e tomei um danoninho para beber
Depois tava down... dormi de novo e acordei as 14:00. Acordei com fome e tonta. Comi: 1 copo de café preto (com adoçante), 3 bolachinhas Viver da Nestlé, 2 bolachas maizenas, 1 polenguinho light, 2 barras de cereais.
Esse foi o erro: 2 barras de cereais, olha que exagero, não precisava ter comido duas, foi no impulso, depois fiquei com remorso, e confesso que estou encanada até agora...
Comi tudo de uma única vez.
E a noite, as 20:00 comi um lanche de atum, e quase caio na tentação de tomar coca, mas o deslize foi menor e acabei tomando um copo de chá Mate com adoçante. Menos mal, pelo menos isso, senão ia ficar ainda mais encanada. Fazendo drenagem linfática para diminuir a celulite e tomar coca não faz o menor sentido, não é mesmo?!
Enfim, comi tudo errado, mas pelo menos não comi os biscoitos doces, nem nada de mais grave que tem em casa....mas mesmo assim, não to bem comigo mesmo e com minha alimentação de hoje....tá, eu sei, acho que estou ficando neurótica, mas na real, neurótica não seria a palavra; acho que tenho MEDO de voltar a ser aquela pessoa com 92 kilos, não quero mais isso para mim!
Amanhã espero estar melhor, com o astral melhor, comer direitinho e fazer minha caminhada diária, feliz e com a consciência leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário