segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro dia de trabalho após as férias e um pequeno exagero na alimentação

Bom, hoje estou voltando a trabalhar. Mesmo ficando apenas 10 dias em casa, deu para descansar e para sentir falta de voltar a velha rotina.
Me pesei na balança daqui do serviço, realmente, agora deu para saber o quanto estou pesando, realmente a balancinha lá de casa é bem vagabundinha, pesa tudo errado, rs.
Estou contente, estou entrando numa calça número 42. Está apertadinha, mas entra e fecha. Não vou voltar a usar a número 44, não vou me acomodar. Estou usando mesmo apertadinha, porque sei que daqui a pouco ela vai ficar larguinha, e assim será rumo a calça número 40, 38...!

Hoje retomei as aulas de auto escola. Já tenho carta, mas sou insegura, sou medrosa para encarar um trânsito pesado, para estacionar, parar na subida. Sei que só vou conseguir ficar boa com prática, e é isso que vou começar a treinar. O instrutor disse que sou boa, que já sei dirigir, só falta perder a insegurança. Esse é o ano das conquistas e realizações e sei que mais algumas aulinhas e terei a confiança que ainda me falta, e vou dirigir sem medo, esse será mais um passo conquistado! E estou quase chegando lá!

Hoje também ficou pronto meu hemograma. Já olhei o resultado, está tudo OK! Sem anemia, tudo sob controle, UFA!

Bom, como acordei relativamente cedo e vou virar a noite por conta da volta ao trabalho, comi um pouco a mais do que num dia "inteiro"e comum

Ah, achei no mercadinho aqui perto de casa Chambinho + Ninho. Estava morta de vontade de experimentar, só que só achava bandeijinha com 8 potinhos, e eu só queria experimentar, até que hoje consegui achar um com 2 potinhos. Comprei, comi 1 potinho e achei mais cremosinho do que o Chambinho que já conhecia, gostosinho, mas não tão diferente do já conhecido Chambinho.

O que comi hoje

Café da manhã: 1 iogurte Corpus Light frutas vermelhas, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1/4 de papaia amassadinha com 1 colher de sobremesa de aveia, chambinho, 1 biscoito Maizena, 1 copo de café preto com adoçante

Almoço: 1 copão de chá Mate com adoçante, 1 lanche (2 fatias de pão de Soja light Kim com: 1 fatia de peito de peru, repolho, cebola, pepino, milho)

Janta: salada (pepino, tomate, cenoura, cebola, pimentão, repolho), 2 colheres de sopa de arroz, 1/2 colher sopa de feijão, 1/2 colher de sopa de milho, 3 Nuggets grelhado

ps: Não vou mais fazer ceia, acho que por hoje tá bom né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário