quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um dia...

Orgulhosa de mim mesmo

Ontem, completamente transtornada por ser o primeiro dia de trabalho pós férias e por estar completamente "desadaptada" com a troca de horário dia/noite, IA me dar ao luxo de ir para a casa de ônibus e queimar a caminhada, mas algo falou mais alto dentro de mim e resolvi ir andando. Missão cumprida. Foi tranquilo, parece que fui até mais rápido que o normal! Viva, vitória pra mim!

Alimentação do dia:

Café: 1 xícara de chá Mate com adoçante e 1 biscoito Combina com o seu Dia Nestlé (veja bem, é 1 biscoito e não 1 pacote)

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão light e 1 fatia de peito de peru, 1 copão de vitamina de morango (o famoso)

Janta: Salada (repolho verde, cenoura, cebola, milho, tomate, pimentão, pepino), 2 colheres de sopa de arroz, 1 salsicha de chester

Hoje não estou nem um pouco afim, mas vamos ver se consigo pegar um pouco de força lá do fundo do meu útero e ir para a casa andando de novo, bem bonitinha, assim como ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário