domingo, 12 de setembro de 2010

Domingão preguição!

Se tivesse o poder de escolher o corpo que desejasse, taí o dá Beyonce...mas acho que só nascendo de novo, ou então malhando o dia todo, o que meu dia a dia, ou melhor, noite a noite não permite.


Maaaas, voltando a realidade.....domingão, dia de preguicinha, não caminhei de novo, mas não fiquei parada não, coloquei umas musiquinhas e fiquei dançando em casa, e depois, passei roupa. Não chega a ser uma atividade física intensa, mas pelo menos dá para queimar umas caloriazinhas né! Ah, e daqui a pouco, vou lavar meu tênis barrento. A partir da madrugada de amanhã volto a trabalhar, e as caminhadas serão na rua, na volta do serviço para a casa. O parque ficará somente para os finais de semana que eu caminhar.


Desde que comecei a trabalhar de madrugada, confesso que perdi muito minha vaidade. Não sinto vontade de me arrumar como antes, me maquiar, já que quase ninguém vê, mas hoje me dei ao luxo de ter um dia de mulherzinha, e fiz as unhas dos pés e mãos, fiz a sombrancelha, tirei o bigode e pintei os cabelos brancos (pois é, tenhos fios de cabelos brancos desde meus 13 anos...saco né)


Coloquei duas fotos minhas tiradas hoje...ainda não to contente com meu corpo atual, mas está bem melhor a cada dia...em breve, eu chego lá


E tem duas fotos da minha paixão do momento: vitamina de morango com leite.

Pego uns 8, 9 morangos, bato com bem pouco leite desnatado e coloco uma gotinhas de adoçante, fica cremoso, dá para comer de colherzinha, delícia. Adoro a época de morango, para poder tomar sempre essa delícia que refresca, sustenta e eu adoro.





Huuuum , delícia


O que comi hoje:
Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e adoçante, 2 biscoitos Combina com seu Dia da Nestlé e 1 biscoito Maizena
Lanche: 2 bananinhas (2 porque elas eram anãs, muito pequenas) amassadas com 1 colher de sobremesa de Aveia
Almojanta: 1 papinha Nestlé
Ceia: Vitamina de morango
Sei que já é a segunda vez que falo que como duas frutas no lanche devido elas serem pequenas, e não estou mentindo, realmente são muito pequenas. E isso acontece toda a vez que compro frutas numa quintandinha que tem aqui perto de casa. As frutas e os legumes deles são realmente menores, não sei, mas o cultivo deles deve ser diferente, sei lá...






Fotos do dia 12.09.10



Nenhum comentário:

Postar um comentário