sábado, 18 de setembro de 2010

4 meses

Dia bom!!! :)

O problema do serviço mencionado anteriormente foi resolvido, graças a Deus. Paguei uma dívida de um treinamento do meu bolso, precinho bem salgadinho, mas já pedi o reembolso. Agora é rezar para dar tudo certo, o reembolso não extraviar, uma vez que vai atá Hortolândia para ser aprovado e orar para que caia certinho na minha conta. Mas tenho fé que vai dar tudo certo!

Bom, vamos ao que interessa:

- Caminhada = OK
- Subir escadas ao invés do elevador = OK
- Fazer a série de exercícios para os braços = OK
- Alimentação = OK
- Drenagem linfática = OK

Hoje, mais um mês completado, e vamos a pesagem do mês:

Altura: 1,56
Peso atual: 68,800
Meta: 54 kilos
Faltam: 14,800
IMC: 28,3 - Sobrepeso (Ehhh, não sou mais obesa)

Meta para o próximo mês: 64 kilos

Total eliminado: 23,200

Manequim: 42

Hu hu! Olha só, atingi bem mais que minha meta. Esse mês foi bom, esse é meu presente de aniversário, a minha satisfação pessoal!
Não só saí da casa dos 70, como saí de obesidade segundo os cálculos do IMC.
A outra boa notícia é ter entrado numa calça 42

Vamos que vamos, cada dia chego mais perto da conquista. E a cada dia falta menos passos rumo essa vitória!

O que comi hoje?

Café da manhã: (Acordei tarde) 1 biscoito Combina com Seu dia Nestlé

Almoço: 1 copão de chá Mate com adoçante, 1 lanche (2 fatias de pão light Soja da Kim com: 1 fatia de peito de peru, 1 colherzinha de Cream Cheese light, cebola, pimentão, repolho, milho)

Janta: salada (tomate, cebola, milho, pimentão, pepino, cenoura, repolho), 2 colheres de sopa de arroz, 1 hambúrguer de frango grelhado

Tem um carinha aqui do serviço que é meio afim de mim sabe, mas considero ele somente um graaaaaande amigo, rs, porque grande ele é mesmo, hihihi! Daí hoje ele me deu uma barrinha de cereal sabor avelã com chocolate, tadinho, quer me agradar, rs, mas eu fico encanada de comer essas barrinhas que não são light, e que são de castanha...gosto dessas mais leves, mesmo que tenha chocolate, prefiro as light, e as de frutas, mas vou guardar, algum dia, quem sabe eu como... hoje vou dar uma enroladinha nele, para ele não perceber que não comi a barrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário