quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esse serviço me estressa imensamente!

O que comi hoje

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé (com adoçante)

Almoço: 1 iogurte desnatado com 9 morangos picados, 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Janta: salada (repolho, cenoura, tomate, pepino, pimentão, milho, cebola), 1/2 filet de peixe grelhado, 2 colheres de sopa de arroz

Hoje estou com poucas palavras, estresse no serviço até para resolver coisas bobas, como um simples reembolso.
Fiz um treinamento com mais duas pessoas aqui do serviço, a nota fiscal chegou para essas pessoas sem problemas, e elas já pediram o reembolso, mas é lógico que como para mim tudo é mais difícil e complicado, não recebi a nota fiscal. Bom, por fim, um cara que trabalha comigo me acalmou e me deu uma luz, ó problema já está encaminhado, ou pelo menos assim espero. Vamos ver amanhã as novidades em relação a isso, espero ter boas notícias. Amanhã conto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário