segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aniversário = Bolo de brigadeiro dos coleguinhas!

Bom, ontem, dia 20 foi meu aniversário, mas não é por isso que eu ia usar de desculpas e encher a cara. Daí final de semana foi tudo OK, dentro dos conformes. Não comi nenhuma besteira. Porém como tudo tem sua exceção, cheguei para trabalhar de madrugada e meus amigos da madruga compraram um bolinho de brigadeiro para cantarem parabéns para mim! Adorei a atitude deles, muita consideração, que confesso não esperava. Fiquei bem feliz. Lógico que não ia fazer desfeita. Eles sabem que faço regime, por isso compraram um bolico, desses bem pequenos. Na madrugada, somos em 3 pessoas. Dividi o bolo em três partes, e fiquei com a menor fatia. Eles até ficaram meio bravos com isso, rs, mas só comi mesmo, justamente para não fazer desfeita e pela atenção que eles tiveram comigo. Sei que é uma bomba calórica, mas vou correr atrás do prejuízo (que até que não foi tanto assim, a fatia do bolo era fina). Mas vou fazer caminhada todos os dias essa semana, até no fim de semana, vou ver se consigo ir no parque andar. Mesmo se estiver chovendo, nem que tiver que ir de guarda chuva.
Agora é engraçado, meu organismo desacostumou com doces, comi o bolo e fiquei com gases, e minha barriga está fazendo uns barulhos estranhos, rs.


Bom segue a alimentação do fim de semana - aniversário
Não foi das melhores, mas pelo menos não meti o pé na jaca.
Ainda assim, tentarei ao máximo atingir a meta da próxima pesagem
Não desanimar = conseguir objetivos

Sábado

Café: 1 xícara de café preto, 1 polenguinho, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé, 1 biscoito Maizena

Almoço: 1 barra de cereal Ameixa com chocolate Taeq light, 1 chambinho+Ninho

Janta: 1 papinha Nestlé

Ceia: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e adoçante


Domingo:


Café: 1 xícara de café preto, 2 biscoitos Maizena

Almoço: 1 banana amassada com aveia, 1 barra de cereal morango com chocolate Taeq light

Janta: 1 lanche Subway: pão integral, filet de frango, salada (não coloquei queijo, nem os molhos)


Segunda

Café: 1 xícara de café preto, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 maçã

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1/2 papaia com um tiquinho de leite desnatado e 1 colher de sopa de aveia

Janta: 1 fatia de bolo de brigadeiro, 1 Bis de limão
Salada (abóbora, cebola, beterraba, tomate, pimentão, cenoura, repolho, pepino), 2 colheres de sopa de arroz, 1/2 filet de frango grelhado


Bom, fora o bolo, teve o pecado do Bis de limão também, mas foi só 1, e foi para experimentar. Tava todo mundo comentando que era uma delícia e tals, e como é edição limitada, quis experimentar, e fugindo a regra do nome, realmente comi só 1, e não teve Bis, rs.
Achei gostosinho, mas não é essa coisa toda que dizem e que eu imaginava!

Agora é entrar novamente nas rédeas e andar, andar, andar e ficar vigilante na balança

Não ficarei com remorso, não desanimarei, continuarei galgando

Só para controle. Peso do dia: 68,500

Nenhum comentário:

Postar um comentário