terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não seder a tentação e livrai-me de todo o mal!

É engraçado, quando traçamos uma meta, ficamos empolgados e diria até neuróticos afim de atingir o objetivo desejado. Ontem, confesso que fiquei decepcionada de ter comido um pedaço de bolo, mesmo que pequeno. Fiquei encanada, mas olha só, no meu primeiro post disse que faria do meu emagrecimento um processo continuo, em paralelo ao meu dia-a-dia, e não faria disso um fator primordial. Bom, é isso que eu vou tentar fazer, sem neura. O que é mais importante, um pedaço de bolo ingerido, ou a surpresa dos amigos, a comemoração, os parabéns recebidos, não é verdade?! Então não vejo mais culpa em ter comido o bolo.
Lógico que isso não será desculpas para desanimar. Estou em frente
Fiz minha caminhada de 1 hora ontem e nessa semana decidi retirar o arroz da janta. Já estava pensando nisso faz tempo, mas sei lá, pelo menos para mim, parece que janta sem arroz, não é uma refeição completa, mas vou tentar, pelo menos diminuir arroz da minha alimentação, tentar comer só algumas vezes na semana, vamos ver se dá certo!

Contei que tem um cara do meu serviço afim de mim?! Ele tenta me agradar. Hoje ele me trouxe um bombom Ouro Branco. Eu simplesmente AMO Ouro Branco. Tempos atrás devoraria o bombom, mas não vou fazer isso comigo. Na certa, esse Ouro Branco vai parar no meu culote e não quero isso para mim!
Todo dia esse menino vai ficar me trazendo coisas gostosas?! Ai que raiva! rsrs! E ele sabe que eu faço regime, agora não sei mesmo se ele quer me agradar, ou me agourar, isso sim! Mas sou mais forte, não comerei o bombom, vou dar para minha mãe! rs

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de café preto com adoçante e 1 biscoito Combina com Seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas Magic Toast com Cream Chease light e 1 fatia de peito de peru. 1 vitamina de morango ( 10 morangos com um tico de leite desnatado e adoçante)

Janta: 1/2 filet de frango grelhado e salada (abóbora, tomate, beterraba, cebola, pimentão, cenoura, repolho, pepino)

Ahh, ontem fiz a série de exercícios para os braços com halteres novos, de 3 kilos. Achei que ia ficar com os braços doídos, mas foi tranquilo.
Só no começo, estou dando uma diminuída nas séries dos exercícios, e ao invés de fazer 3 séries de 20, estou por enquanto fazendo 3x12, e aos poucos vou aumentando.

Hoje, tenho fé na minha força de vontade de que irei embora caminhando de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário