sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado, dia de passar feito planta...no vaso!

O que comi hoje:

Café da manhã: Mingau de aveia

Lanche: Barra de cereal Taeq ameixa com chocolate

Almojanta: Preferi um lanche (2 fatias de pão light Kim de Aveia com: 1 colher de sopa de atum em água, repolho, cebola, cenoura, pimentão, pepino), 1 copão de chá Mate com adoçante

Ceia: 1/2 papaia com um tico de leite, batido no liquidificador.
Adoro, fica parecendo creme de papaia, coloquei numa tijelinha, ficou cremoso, deu para comer de colher

Sei que estou comendo pouco, mas ainda assim estou preocupada. Não sei se é a balança de casa, mas os ponteiros não alteram... fora as vezes que tenho um determinado peso pela manhã, que altera durante o dia, nunca dá para saber direito...a certeza do peso será só na madrugada de Segunda para Terça, quando voltar a trabalhar e me pesar na balança do serviço.

- Hoje caminhei durante 1 hora no parque

- Fiz uma série de exercícios para os braços

E sempre esqueço de dizer, mas tenho trocado o elevador pelas escadas....5 andares....avante!!

- Minhas urticárias voltaram! SACO!

- Hoje foi dia de tomar laxante.
Como não estou conseguindo ir todos os dias no banheiro, tomo semanalmente (escolhi todo sábado) um comprimido de laxante, para meu intestino funcionar.
Desde que comecei a ter restrições na minha alimentação, essa é uma das coisas que mais sinto diferença, já não tinha o bom funcionamento do intestino, e agora piorou. Mesmo comendo fibras, frutas e verduras, fico dias sem ir no banheiro. Daí resolvi apelar, tem dado certo, então continuarei a tomar remédio 1 vez por semana para dar uma limpada no organismo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário