quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Exames

Hoje fui fazer os exames de hemograma e um ultrassom na mama, devido os carocinhos que sentia, que comentei posts anteriores.
O resultado do ultrassom já saiu. Estou com um nódulo sólido hipoecóico, o dr disse que não é nada sério, que é normal, mas a cada 6/12 meses preciso fazer exames para ver se deu alguma alteração. Bom, menos mal, melhor do que ser algo grave. Graças a Deus!
Depois conto o resultado do hemograma.
Como estava de jejum, comi na clínica, mas acho que fui bem, não exagerei.
Ah, ontem acabei optando em tomar o Corpus light na ceia, resultado: morri de fome até o desjejum de hoje, hihihi.

Alimentação do dia:

Café: Jejum

Lanche: 1 lanchinho (1 fatia de pão de forma branco com requeijão e blanquet de peru), 1 xícara de café (com adoçante)

Almojanta: 1 papinha de nene

Ceia: Estou entre 1 copo de leite com Nescafé, ou 1 Corpus Light...depois decido.

É hoje foi pouquinho... mas ok, eu nem caminhei, nem gastei energia, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário