terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma pequena corridinha, e mais um passo para a conquista!

Bom, como disse anteriormente, estou de férias (10 diazinhos apenas), daí que estou sem a balança do serviço e para não me desregular, estou me controlando e me pesando na balancinha vagabunda que tem aqui em casa mesmo, só que ela não é uma boa referência, não mede as gramas, as vezes altera o peso, daí que nunca dá para saber ao certo meu peso nos miiiinimos detalhes. Resumo da ópera, tô com medo desse mês não atingir minha meta, já que não consigo ver e controlar meu peso.

Porém minha alimentação continua bacana, se eu continuar certinho, do jeito que estou, não tenho o que temer. Só alterei os horários de comer, já que quando trabalho, me alimento de madrugada, e agora de férias, para não perder todos os dias dormindo e ficar as noites acordada, virei e estou fazendo como qualquer mortal normal, dormindo de noite e aproveitando o dia.

Alimentação de hoje

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com nescafé (com adoçante), 1 fatia de pão light Kim e 1 fatia de peito de peru

Lanche: 1 cajú

Almojanta: salada (repolho, cenoura, tomate, pimentão, cebola, pepino), 2 colheres de sopa de arroz e 2 colheres (rasas) de atum conservado em água
Após a refeição, tomei 1 xícara de chá Mate (com adoçante)

Ceia: 1 iogurte (ainda não decidi se vou tomar o Corpus light de frutas vermelhas ou o natural desnatado), mas acho que vai ser o natural desnatado, porque vem em mais quantidade, e preciso de sustança, pois amanhã farei jejum até as 14:30, pois tenho exames para fazer.

Já estou até pensando o que comer amanhã, após o jejum e os exames...depois eu conto, só espero que tenha opções, pois provavelmente, comerei na rua...

O exame que vou fazer é de hemograma. Como faz tempo que estou com restrições alimentares, tem sempre que ficar de olho na saúde! Cuidar para ver se está tudo ok, sem anemia, essas coisas...

Hoje fiquei contente. Caminhei durante 1 hora no parque, embaixo de chuva. Resumindo: só tinha eu na pista de cooper. Aproveitei que não tinha ninguém olhando e arrisquei dar uma corridinha. Consegui dar quase uma volta toda na pista, que no meu caso, considero bastante, para a primeira vez né...

Faça sol ou faça chuva, tamu na luta!

Olha a foto no meu tênis após a caminhada no parque, debaixo de chuva, sujo, em frangalhos e farrapos, assim que tá bom...

Tudo OK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário