quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nossa Senhora da Baleia Branca

-Hoje caminhei durante 1 hora no parque e fiz uma série de exercícios para os braços
-Andei com minha mãe na rua, por quase 1 hora
-Posso então contar que andei por quase duas horas hoje né?! rs

Minha alimentação também foi melhor que ontem

O que comi?

Café da manhã: 2 bolachinhas Viver Bem da Nestlé, 1 polenguinho light e café preto com adoçante

Lanche: 1 pera

Almojanta: Não quis comida, comi um lanche (2 fatias de pão light Kim com: 1 hamburguer de frango grelhado, 1 ovo poncho feito no microondas, pepino, pimentão, cebola, repolho), acredite, tudo isso coube no meio do pão!
1 copão de chá Mate
Me arrependi de ter colocado o ovo no meio do pão. Podia ter ficado só com o hamburguer e a salada. Definitivamente, não caiu bem, estou com o estomago pesado, sensação ruim de saciedade, fora as peidorreiras incomodas.
Ovo = muito pum.
Estranho que nunca fui assim, hoje que meu estômago deu para ficar frequinho!
Ou meu organismo está mudando. Antes comia até pedra moída, hoje um simples ovo, me deu dor de estômago.

Ceia: 1 vitamina de morango (leite desnatado+adoçante+9 morangos)

Olha que engraçado. Tava olhando umas fotos antigas minha, na ocasião estava imensa...e estava usando uma calça cinza, número 48, justérrima, dessas que quando você senta, fica com medo de rasgar, de tão justa. Isso não é tudo, nessa época, ainda não estava no auge da obesidade, sei disso, porque pouco tempo depois dessas fotos antigas mostradas abaixo, essa calça simplesmente não me servia mais. Fiquei muito tempo sem usá-la, pois entalava nas coxas....
Dia desses coloquei a mesma calça, só para ver como ficava, e ficou extremamente larga, caindo literalmente.
Fiquei contente pela calça não servir de tão larga..... e triste por tanto tempo perdido no passado, de ver a que ponto consegui chegar.
Já estava usando roupas número 50!
Mas isso é um passado que quero enterrar e nunca mais ter que passar por isso de novo!
Sei que ainda não estou como quero, que ainda faltam alguns kilos, mas como sempre digo, estou a caminho da realização, cada passo é uma conquista!










Nenhum comentário:

Postar um comentário