quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nó no estômago, peso na barriga, inchaço....

Bom, hoje vou conversar com minha supervisora e tentar salvar meu pescoço aqui no serviço, aguardando mais uma bronca, estou um gelo no estômago, mas Deus sabe o meu caminho. Nosso destino está traçado, vamos ver no que dá!

De qualquer maneira, já fiz inscrições para um concurso público que vai ter. Vou prestar, se passar não penso duas vezes, queria muito mudar um pouco de vida, não ser tão cobrada, não ser tão avaliada, ia ser muito bom, quem sabe não seja o meu destino?! A prova será só em Janeiro! Está nas mãos do Senhor! ELE sabe o que é melhor para minha vida, sabe minhas atitudes e conhece meu coração, sentimentos e desejos. Vou começar dando uma estudadinha, dar uma revisada nas matérias, voltar meu antigo tempo de estudante.

Bom, ontem, com tanta dor de cabeça por conta dos nervosos aqui no serviço, nem escrevi no blog.

Acabei acordando e participando da reunião que teve de dia aqui no serviço, e como toda reunião, não me agregou muita coisa. Como dizia uma amiga: "Nem só de reunião viverá o homem"!

Mudando de assunto

Estou com a barriga enorme e dura. Sabe quando você se sente pesada, sente que "tem coisa para sair", mas vai no banheiro, força e não faz nada?! Desconforto total. Tomei um Luftal, mas não melhorou. Estou assim desde ontem, horrível se sentir inchada. Terei que tomar um purgante, mas vou deixar para o fim de semana.

Fora essa sensação incômoda, estou novamente com a menstruação atrasada. Os motivos esse mês, pode ser além da alimentação, o estresse que estou passando. Ainda estou pensando se tomo o chá de canela. Acho que vou deixar pro fim de semana também, aí literalmente já solto tudo o de uma vez, tudo o que está preso em mim, rs.

Hoje aquele meu amigo do serviço me deu duas barrinhas de cereal, uma de brigadeiro e uma de trufa, hehe, só rindo... vou dar tudo para minha mãe...rsrs


O que comi?

Café: 1 xícara de café preto e 1 biscoitinho Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 12 morangos batidos com leite, 4 torradinhas Magic Toast com um tiquinho de requeijão e 1 fatia de peito de peru

Janta: 2 colheres rasas de sopa de arroz, 1/2 filet de frango grelhado, salada (abóbora, cebola, beterraba, repolho, cenoura, tomate)

Ceia: 2 barras de cereal (uma de trufa e uma de brigadeiro)

Hoje, por conta de que ficarei na empresa até tarde, não vou caminhar, mas ontem fiz tudo certinho e amanhã, compenso e caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário