quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5 meses!

Antes tarde do que nunca.
Estou fora da minha rotina, em outra cidade, sem a balança do serviço, e trabalhando durante o dia.
A pesagem esse mês foi em outra balança, em outro horário, mas acho que tá valendo!
Detalhe: Estou com a barriga dura, intestino preso.
Mas ok, isso não é desculpa! Atingi a meta do mês, mas confesso que não fiquei contente. Esperava, assim como nos meses anteriores ter superado a meta! Confesso que queria mais. Porém sei que esses dias ia ser isso mesmo. Em casa tenho a alimentação expressamente rígida e controlada, mas fora de casa se torna mais difícil. Primeiro começa pelos horários da alimentação que muda, depois que eu tenho tomado café da manhã em hotéis, almoço é em restaurante por kilo, e não a habitual marmitinha e a janta...bom, é aquela coisa....

Mas o que importa, é que mesmo com todos esses empecilhos, não me descontrolei, nem cai em tentações! E que CONSEGUI ATINGIR A META! Isso é o mais importante!

Exercícios OK!

Esses dias os exercícios foram um pouco diferenciados
- Caminhadas na praia e natação na piscina do hotél

Só estou sentindo falta da drenagem linfática, mas semana que vem retomo sem falta!

Mais um mês completado (com a postagem uns diazinhos atrasados), mas vamos lá:

Altura: 1,56
Peso atual: 64,100
Meta: 54 kilos
Faltam: 10,100 kilos
IMC: 26,34 - Sobrepeso

Meta para o próximo mês: 59 Kilos (Em Novembro quero sair da casa dos 6, entrar logo na meta final)

Total eliminado: 27,900

Manequim: 40 (com Lycra (por tempo provisório))

Nenhum comentário:

Postar um comentário