sábado, 30 de outubro de 2010

Agora vai...recomeçando em tudo!

Continuo necessitando de um supositório! Afff, que sensação ruim!

Ahhh, hoje retomei as sessões de drenagem linfática e massagens modeladoras!
Como estava sentindo falta! Já faz parte do meu dia a dia!
Saio de lá, me sentindo tão mais leve, mais feliz, completa! Me sinto muito bem! E depois de duas semanas sem ir (por conta da viagem), finalmente recomecei! Estava contando os dias já!
Quando cheguei no salão, fica geralmente a massagista e a cabeleireira, dona do salão. Quando a cabeleireira me viu, fez uma cara de espanto e disse: "Nossa, como você emagreceu!!!".
Fico tão feliz, cada vez que ouço isso!
Mais 3 kilinhos e já saio da condição de sobrepeso do IMC.

Tive a informação de que já vou começar a trabalhar de dia nesta Segunda, mesmo antecipando o feriado!
Já estou planejando o que e a que horas comer cada coisinha!
Acho que vou seguir o esquema de quando viajei e fazia o horário comercial!
Vou acordar mais cedo (bem cedo por sinal), tomar café, depois almoço e quando chegar em casa, como uma coisica mais leve.

Se caso não tiver balança no serviço, comprarei uma digital para substituir a balancinha vagabunda que temos em casa.
No começo irei de ônibus mesmo, até por não saber o caminho, mas depois pretendo comprar um carrinho. De qualquer forma, terei que me matricular em uma academia. Parada não posso ficar, e não sei se o trajeto entre a empresa e minha casa é seguro, precisaria tomar confiança para sair andando por lá. Ou seja, acho que essas caminhadas que eu faço terminaram por aqui!
Se bem que estava mais do que na hora de me matricular na academia. Sim, não posso negar, que as caminhadas ajudaram muito, que eu emagreci e boa parte foi devido as voltas a pé para casa, mas caminhada não é um exercício de todo completo. Sinto meus braços flácidos, e por mais que eu ande, ainda estou com barriga, que só na academia puxando ferro e fazendo abdominal trará um resultado legal. Agora é eu tomar vergonha na cara e amanhã mesmo fazer o que já devia ter sido feito. Irei me matricular na academia. Não farei aqueles planos de vários meses, pagarei por mês, mesmo ficando pouco mais carinho, porque se realmente não acostumar com os treinos, parto para outra alternativa de exercícios físicos, e faço a tal da hidro, ou um pilates, ou sei lá o que!

Hoje mesmo, não vou conseguir voltar andando para a casa, como tinha planejado, pois como fui "despejada" do trampo, terei que voltar com o notebook, a mochila do Note e o resto das tralhas, e vai ficar bem pesado.

A sorte é que ontem, já tinha começado a pegar algumas coisas do meu armário.
Ontem voltei andando para a casa, mas não foi tarefa fácil. Estava com uma apostila pesada na mochila, cansou pra caramba, mas ainda bem que eu enfrentei e voltei andando, porque pelo menos compensou o dia de hoje, que realmente não tem condições, hoje está muito peso, sem chances de andar com um monte de coisas, parecendo mula de carga!

Exercícios de ontem:
Caminhei pouco mais de 1 hora com uma puta mochila pesada (isso conta?Dizem que com carga, gasta mais calorias...)
Subi escadas ao invés do elevador
E fiz 1 série de 20x exercícios para os braços com pesinhos de 1 kilo (hahaha, que vergonha né, para fazer isso, era melhor nem ter feito nada)

É que realmente não gosto da parte aeróbica, puxar ferro, essas coisas.
Mas como sou um ser mutável, quem sabe não mudo de opinião a partir da semana que vem.
Só vou avisar o treinador que quero coisa rápida. Acho que o que me desanimou das vezes anteriores que fiz academia, era o tempo que eu levava lá dentro! Eram 30 minutos de esteira, 30 de bicicleta (que eu odeio), mais um monte de abdominal, e um monte de exercícios para pernas, peito, panturrilha, culote, braço)
Ficava mais de 2 horas para fazer tudo! Não quero mais isso, e vou deixar claro isso para eles! E também não quero fazer ergométrica, não gosto e ponto! rs ( olha a chata, nem começou e já exige, rs)

Hoje acordei super tarde, acordei várias vezes, não foi um sono gostoso, por conta de uma construção que está tendo ao lado da minha casa, daí fica a maior barulheira! ( Mas isso está acabando, Segunda já dormirei durante a noite), enfim... aí dormia, acordava, dormia... e assim foi, até por volta das 18:00, sendo que as 19:45 já tinha que sair de casa para ir na massagista, daí nem comi direito,
De Sexta, até então o dia era mais corrido, tudo pela drenagem! Mas vale a pena!

O que comi hoje?

Café: 1/2 xícara de chá Mate

Almoço: 1 iogurte natural desnatado com 10 morangos, 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru
* huhu, finalmente foi a última fatia daqueles pedaços gigas que eu comentei anteriormente, que o cara cortou grosso.
Agora já vou começar a comer as fatias de peito de peru fininhas, que eu prefiro!

Janta: 1 salsicha de peru light e salada (pepino, pimentão, acelga, cenoura, cebola, beterraba, milho, ervilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário