quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alguém tem supositório aí? Ahhh! Finalmente mudanças!!!!

Bom, tá finalmente definido! Estarei trabalhando durante o dia a partir de Quarta (depois do feriado de finados) na Berrini. Quase dei pulos de felicidade! Sair da madrugada! Huhu! Hoje mesmo estou sozinha aqui no trampo. As vezes até que é bom, mas essa solidão constante não é saúdável. Achei ótimo porque trabalhar sempre com as mesmas pessoas enjoa, tem uma hora que acaba não dando mais certo, e já estava começando a sentir isso pelos dois colegas que ficam comigo a noite. O carinha vai continuar na madrugada, mas vai ter que ir trabalhar na Berrini também e a menina vai sair da nossa conta e assumir outro cliente, e vai trabalhar de dia, só que ela não gosta do horário comercial, ela prefere trabalhar de madrugada. Acho que é porque ela gosta de ficar dormindo, rsrs! Ela até chorou! Não gostou, acreditem!

Bom, enfim, um peso a menos, foi um alívio saber que voltarei a ter contatos, gente por perto e a comunicação será mais fácil para tudo, mesmo não estando fisicamente no meu local de trabalho, e sim no cliente, mas mesmo assim, tudo vai fluir mais facilmente. Agora começa outro desafio: vencer dentro do cliente, dar o melhor de mim, e mostrar serviço. Parece que vou começar do zero, em um emprego novo, pois para mim será tudo novo!
Mas confio no Senhor, tenho certeza que ele está preparando o melhor para mim e sei que NELE posso confiar, tendo fé e fazendo nossa parte, sei que tudo vai dar certo!

Quanto a planilha que eu disse que não sabia fazer, não teve jeito, não queria, mas tive que pedir ajuda para a menina do Rio. Ela fez, e agora vou ver como ela fez e tentar fazer por cima.

Quanto ao reembolso, consegui lançar. Nem é tão difícil depois que se aprende, agora espero dar tudo certinho, minha gerente aprovar e ficar tudo zeradinho.
Aproveitei e fiz hoje, já que ainda estou no espaço físico da empresa, pois dentro do cliente, essa parte burocrática do trampo será bem mais complicada.
Aproveitei e cancelei meu vale transporte, pois não ia dar para ficar vindo aqui 1 vez por mês pegar passe. Aliás, eu só vou usar o passe de Trolebus para ir até a Berrini. Não pegarei mais metrô! Ehhhh! Que felicidade! E quem sabe em breve eu não compre um carrinho, agora que eu perdi o medo, ou melhor não gosto da palavra perder, prefiro dizer: agora que eu venci o medo de dirigir, eu posso comprar meu carrinho e ir dirigindo. Irei pela Cupecê as 06:00 da manhã, e voltarei as 16:00, acho que nem pegarei trânsito! Sei lá, pelo menos espero que não!

Quanto a alimentação, estou pensando no seguinte: não tinha esse hábito antigamente, mas acho que acordarei mais cedo para tomar café, depois vou continuar levando marmita e a noite como um daqueles creminhos que faço com leite e frutas, ou como iogurte com frutas, alguma coisa nesse sentido...ainda estou tramando o que fazer.
Mas enfim, a partir da semana que vem, vida nova! Espero que seja para melhor, e acho que vai ser. Todos dizem que trabalhar a noite, envelhece, que faz mal, que o corpo não acostuma, e eu notei umas ruguinhas que até então não tinha em volta dos olhos, ou seja, não sei se é por conta do fator de trabalhar de madrugada, mas vamos evitar né...rs

Como minha gerente me vê pouco, ontem quando ela me viu, ela disse que estou cada vez mais magra. E isso acontece sempre, quando encontro alguém do dia, que não me vêem com frequência, todos falam que cada vez que me vê, estou mais magra! Isso dá uma satisfação sem igual!

Ontem não fiz nada de exercício, mas hoje, irei caminhando!

Tem uma coisa terrível quando estamos passando por transformações alimentares: a barriga dura, e mesmo forçando, nada saí!
Estou assim DE NOVO! Estou com a sensação de que quero ir no banheiro, tô com vontade, com a barriga dura e inchada, mas tento tento, forço forço e nada sai! Ai que droga! Lá vai eu fim de semana apelar para os remédios!
Alguém tem supositório aí?

Mudando de assunto. Estou na maior dúvida. Tenho 20 dias de férias que posso tirar até Agosto. Queria viajar com minha mãe para o RJ em Dezembro e queria fazer a cirurgia em Março, mas 20 dias é pouco para tudo. Pensei em pegar 10 dias para viajar em Dezembro e 10 para fazer a cirurgia, mas 10 dias é pouco para a recuperação pós operatório. O que eu faço? Adio as férias, ou adio a cirurgia para depois de Agosto? Aiii, esperei tanto tempo para operar, mas queria viajar, aiiii que dilema, rsrs!

Bom, chega de tagarelar

O que comi hoje?

Café: 1 biscoito combina com seu dia Nestlé, 1 xícara de chá Mate

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1 iogurte natural desnatado com 10 morangos

Janta: 1 salsicha light de peru e salada (cebola, pimentão, milho, ervilha, beterraba, cenoura, acelga, pepino)

Aproveitei que estou sozinha no serviço e estou baixando umas musiquinhas para ouvir no mp3 enquanto caminho. No momento estou curtindo Black music. Baixei músicas do CD Luv, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário