quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serviços travados!!!

Não sei o que acontece, mas ultimamente ando muito cansada e com sono. Acho que é preocupação, misturada com as incertezas...
Hoje minha gerente finalmente me ligou, marcamos de conversar pela manhã, depois conto no que deu.
Por conta desse cansaço, faltou muito pouco para eu não fazer exercícios esses dias. Mas o bom senso falou mais alto, ainda bem.
Terça de manhã, fui andando antes da consulta do dentista (como já disse), andei cravados 1 hora e Quarta de manhã, tava literalmente dormido dentro do ônibus, mas tomei coragem, desci do ponto antes, e fui andando o resto. Andei por volta de 01:10.
Parabéns para mim!
Porém fiquei só na caminhada mesmo. Só tenho andado esses dias. Os exercícios de peso para os braços e as subidas de escadas, por enquanto ainda não rolou. Mas tudo bem, pelo menos não estive 100% parada, venci o sono e o cansaço e andei.

Hoje de manhã, como ficarei por aqui para conversar com minha gerente e resolver outras pendencias, sairei bem mais tarde daqui, então hoje não vai rolar nada mesmo, nem a caminhada, senão vou chegar muito tarde em casa.

Amanhã eu caminho, e se conseguir aguentar, faço os exercícios e subo escadas também!

Hoje estou num daqueles dias zicadas! Tentei montar uma das planilhas que aprendi no Rio. Logo no começo, já travei. Terei que ligar para a menina do Rio e pedir ajuda. Não queria que isso acontecesse, mas não estou conseguindo evoluir sem auxílio! Odeio excel

Depois tentei pedir o reembolso do hotél que fiquei hospedada, também travei. O sistema é difícil, e tenho lançar a taxa das diárias, enfim, complicado. Terei que pedir ajuda também.

Ou eu sou muito burra, ou sei lá o que.

Já me descabelei e desesperei, mas acho que isso não adianta muito né. Pela manhã, espero zerar essas pendencias. Quero resolver tudo, ficar com a cabeça mais tranquila. Pedirei auxílio para o pessoal, e espero que dê tudo certo.

Me pesei, estou uns 100 gramas mais pesada do que ontem, mas hoje nem liguei, e nem deu neura, porque estou de botas e de moletom, deve ser por isso.

O que comi?

Café: 1 fatia média de abacaxi

Almoço: 4 torradinhas e meia Magic Toast com requeijão e 1 fatia (grossa) de peito de peru, 1 iogurte (para beber) de morango Corpus Light e 10 morangos

Janta: 1/2 file de frango grelhado com salada (beterraba, cebola, cenoura, acelga, milho, ervilha, pepino, pimentão)

Ceia: 1 barra de cereal Nutri morango com chocolate

Bom, como fiquei até mais tarde no serviço, acabei ficando com fome.
Minha pretensão era só tomar um chá antes do dormir, mas preferi algo com mais sustança e optei pela barra de cereal. Dormir com fome não rola

Nenhum comentário:

Postar um comentário