terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chuta que é macumba! E o santo chá de maçã com canela...

Hoje tive a informação de que minha coordenadora está de férias e volta Quarta. O menino do Rio disse que provavelmente terei novidades/trampo só Quarta!

Dureza está em enconder do pessoal daqui de SP, e ver eles fazerem planos, montarem escalas com meu nome e eu sem poder dizer nada!

Ontem, eles me estressaram, aquele cara que eu disse que é meio afim de mim e vive me dando chocolates me disse que eu voltei maior do Rio, que meu rosto estava maior.
Depois conversa vai, conversa vem, daí a outra menina aqui do trampo tava falando que comprou uma calça número 48, que ficou larga e estava feliz porque ia trocar por uma 46. Até aí ok, agora o que eu não gostei, foi dela ter falado para mim, ir na mesma loja que ela comprar calças para o "nosso tamanho", e ainda insinuou, tentando adivinhar meu número, ela disse: "Você deve usar calça número 44 né?"

Ai me deu uma raiva.
Nem disse que meu número atual de calça é 40, p.o.r.r.a.!!!!
Nem quis falar nada porque cheguei a uma conclusão. Não gostaria de dizer isso, mas senti inveja neles dois, tanto nela, quanto no cara.
Os dois são gordos, não fazem esforço para emagrecer e ficam de zoião em quem consegue, isso só pode ser inveja!

O cara fica me dando aquelas porras daqueles chocolates e barras de cereal calóricas. Ainda bem que não cedi a tentação em muitas vezes!
Agora mesmo, foram os dois na padaria aqui na frente. E voltam eles, cheios de pacotes de salgadinhos, refrigerantes, sorvetes, amendoim....e mais um monte de bobagens!
Hoje mesmo a menina voltou com um puta sanduba de pernil e como miséria pouca é bobagem, voltou com um modesto suco de caixinha de 1 litro para acompanhar o lanche! Haha, fala sério, 1 litro de suco numa sentada para acompanhar um lanche!

A menina vive dizendo que precisa fazer regime. Ela viu que eu tomava colágeno, e foi na farmácia comprar também, acredita! Depois se matriculou na academia (e já desistiu, óbvio). Depois disse que queria ter a minha força de vontade! CHUTA QUE É MACUMBA!

Parece que eles ficam meio que agorando sabe.
Outra coisa, senti que eles ficaram muito enciumados que quem foi pro Rio aprender os processos, foi eu.
Agora, que culpa eu tenho em ser a escolhida para ir para o Rio? Isso porque eles ainda não sabem que eu sairei da madrugada e irei para a Berrini. Quero nem ver.
Por um lado, ainda bem que estou saindo desse ambiente.

Não vou fazer do capeta, pior que ele é. Os dois são bem legais, gosto deles, mas ultimamente captei sinais de inveja e ciúmes em relação a minha pessoa, e confesso que fiquei receosa e estou com o pé atrás!
Mas confio em Deus, ELE é maior e terei o corpo fechado para esse tipo de agouro!
Aliás Deus é tudo na minha vida, e se estou tendo mais oportunidades que os outros dois colegas do trampo, não é porque sou melhor que eles, aliás nem gosto desse tipo de comparação, mas sim, se estou galgando degrais, é porque DEUS me ajuda e age na minha vida, porque eu confio NELE!

Essa só vai ser mais uma das vantagem em sair da madrugada...preciso de novos ares, de um novo ambiente, com mais pessoas, e não mais ficar na madrugada, tendo contato com apenas duas pessoas!
Isso não pode ser saudável para o ser humano. Não fomos feitos para ficarmos isolados. As vezes me sinto que nem aqueles chilenos presos na mina! kkk

Enfim, mudando de alho para bugalho. Sai ontem daqui cabrera pelo pessoal aqui ter falado que engordei.
Cheguei na dentista, ela abriu maior sorrisão e me disse:"Nossa, como você está magra e bonita, me passe seu segredo!"

Aquilo caiu tão bem, me senti tão bem, tão revigorada. Foi o bálsamo depois da surra. Foi o alívio. Minha dentista naquele momento foi mais eficaz do que uma psicóloga! Foi pra fechar o dia com chave de ouro! Foi o que valeu a pena!
Me senti renovada e capaz novamente! Ela me fez um bem tão grande e nem sabe disso!

Ah, ontem antes de dormir, experimentei um chá divino!
Peguei uns saquinhos de chá no café da manhã do hotél, rs
Daí peguei:
chá preto (que ainda não tomei)
chá de carqueja (que ainda não tomei também)
chá de camomila
chá de maçã com canela

Bom, confesso que quase não peguei o de maçã. Achei que seria sem graça e ruim
Depois vi que tinha canela junto, e que podia dar um tchanzinho, daí catei!

Nossa, que bálsamo! Ontem tomei uma xícara antes de dormir. Sabe quando você está cansada, com sono, fatigada. Caiu tão bem. Que delícia, quentinho, cheiroso, delicioso, que mistura boa, diria até exótica a maçã e a canela tem!
Se soubesse faria um poema e descreveria com palavras. Começaria mais ou menos assim:
Chá de maçã com canela! Primeiro o cheiro nos remete a coisas boas, vibrações positivas.
O gosto encorpado, quente, forte, nos faz sentir completa!
Um chá, tão simples, mas ao mesmo tempo, tão rico!
Tão marcante!

Hahahahaha, gostaram do poema?!

Ontem, andei cravados 1 hora.

Retomei minhas caminhadas em SP! Huhu!
Só não fiz os exercícios de braços e troquei o elevador pelas escadas, porque fui na dentista e estava muito cansada

Trabalhando que nem gente (de dia), durante duas semanas no Rio, perdi completamente o hábito de virar a noite acordada. Foi dureza esse primeiro dia! Fiquei com muito sono. Dormi tão rápido quando cheguei em casa, mas ainda assim, acordei várias vezes, dormi mal.
Hoje ainda estou reacostumando, e estou com dor de cabeça!

Mas logo isso vai acabar! Se Deus quiser!

O que comi hoje?

Café: 1 fatia média de abacaxi

Almoço: 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 (tora) de fatia de peito de peru, 1 iogurte natural desnatado com uns 10 ou 12 morangos

Janta: 1/2 file de peito de frango grelhado e salada (acelga, cenoura, pepino, pimentão, cebola, beterraba, milho e ervilha)
Chá de hortelã

Nenhum comentário:

Postar um comentário