terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como estaria se aceitasse tudo que me oferecem?

Já imaginou se eu aceitasse todos os alimentos que me oferecem?! Estaria uma ogra e não conseguiria emagrecer no ritmo que estou indo.
Hoje o cara do serviço (aquele) me deu uma barra de cereal de trufas e outra amiga me deu um bombom Ferrero Rocher! Posso até cair na onda da barrinha vez ou outra, mas o bombom está fora de cogitação. Ela sabe que eu estou de regime, disse para ela que não queria, para ela me ajudar, mas ela insistiu, e disse que comprou para mim. Não sou mal educada né, aceitei, mas não vou comer, vai pra minha mãe o bombom e a barrinha! rs!
Azar o da menina, não foi falta de aviso.

Hoje, não sei se por conta de que bebi muita água, ou se é devido a oscilação do peso no dia, a balança me apontou 200 gramas a mais em relação a ontem. Ok, não vou encanar, pois sempre acontece esses efeitos "estufas" no organismo né, isso não quer dizer que engordei, mas acho que no caso foi a água, hoje tomei bastante mesmo!

Não sei o que acontece, mas ultimamente estou muito cansada, desanimada. Acho que preciso daquele suplemento que o Pelé era propaganda, tipo uma vitamina que dá ânimo. Não sei se é o frio, ou preguiça mesmo, mas ontem não tive vontade de caminhar, ou seja, cheguei em casa mais cedo, dormi quase que no mesmo momento em que me deitei, acordei mole e fiquei deitada no sofé vendo TV até a hora que tive que levantar para me arrumar para vir trabalhar. Bom, espero que essa nhaca passe logo e que eu fique ativa novamente.
Hoje volto para a casa a pé, fazer uns exercícios acho que vai dar um UP!

*Continuo estressada com o trampo, hoje demos uma cartada final na supervisora. Agora é ou não é. Ela disse que vai falar com a gerente sobre nosso caso, esteja nas mãos de Deus, seja o que ELE quiser. Meu destino está em suas mãos.

Ahhhh, mudando para assuntos melhores, comprei um tênis lindíssimo, como queria cinza e rosa! Achei lindão, dá até dó de usar para caminhar na rua, mas o meu veinho está rasgando, todo detonado. Ainda assim não vou descartá-lo. Usarei os dois. Fiquei com peninha de pagar 170 num tênis, mas levando em consideração de que não venho mais trabalhar de botas e sapatos, e todo o dia uso tênis, foi um valor gasto para algo bem útil.

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de chá Mate e 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 1 iogurte com 9 morangos picados, 4 torradinhas Magic Toast com 1 fatia grande de queijo Minas Frescal light e 1/2 fatia de peito de peru
Bom, como disse antes, as fatias de peito de peru que tem em casa são enormes, então estou cortando no meio.
Ah, e o iogurte da marca Paulista é realmente maravilhoso. Mais branquinho, mais cremoso, mais saboroso! Amei

Janta: 1 colher e meia de sopa de carne moída e salada (abóbora, pepino, acelga, cenoura, tomate, cebola)
Chá Mate

Putz, fiquei olhando uns sites de comidas na Net, e acabei que já estou com fome de novo! Fechei os sites. Quanto mais pensamos em comida, mas sentimos vontade de comer e fome, então vou canalizar minhas ideias para outras coisas e fuçar sites mais legais!

Mas só para concluir o raciocínio, estava olhando um site com comidinhas e alimentos que pararam de ser fabricados e que fez falta no mercado. Me lembro de alguns deles: Cremutcho, Mister Brown Iced Coffee, Ovomaltine chocolate suíço, Chocolate Kit Kat Nestlé, Bombom de morango Lacta - Feitiço, Bis de morango e de laranja, Sonho de Valsa Morango....enfim.... se lembram desses produtos?
E da embalagem antiga do Lolo (Milkbar) e da Galak (que tinha um coelhinho), se lembram?
Bom, era isso que eu estava vendo, mas já parei, que cabeça de gordo credo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário