sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RJ, lá vou eu.... bater cabeça!

Bom, fiquei sem escrever durante uns dias. Ainda estou down com várias coisas que estão acontecendo no meu serviço.
Na noite dessa quinta, fiquei sabendo que Domingo a noite irei a trabalho para o RJ e ficarei lá por 10 dias!
Tudo em cima da hora. Minha cabeça está a mil! Maior correria, e o pior, ter que pedir aprovação na empresa para a viagem, e essa solicitação é via intranet, muito complicado, se utiliza vários códigos, enfim. Já estou preocupada só para pedir a liberação. A noite é complicado, não tem para quem correr! Acho que vou levar o notebook para a casa, e tentar fazer de lá. Se der problemas, eu ligo para alguém, peço socorro via sinal de fumaça, enfim, vou tentar me virar como posso.

Sumirei daqui durante esses dias

Ficarei no hotel Plaza Copacabana. Chique! Perto do shopping, da praia, do corcovado e do bondinho. Mas não sei se dará tempo de usufruir dessas coisas, pois minha supervisora disse que vai ser puxado o serviço lá. Várias cobranças. Terei que chegar as 07:00 e sair sabe-se lá que horas. A pressão vai ser grande! Ou seja, talvez fique lá que nem uma camela, e nem aproveite nada! Pena né, mas oportunidades não faltarão! Quem sabe numas férias mais calmas!

Estou só pensando em como será minha alimentação no hotél.
Acho que eles servem café e janta.
Sei lá como vai ser, talvez vá até algum mercado e compre alguma coisa, ah, sei lá! Melhor não pensar nisso agora. Gosto de tudo certinho, planejadinho. No dia anterior, já vou elaborando o que comer dia seguinte, e é ruim, quando saímos da nossa programação e entramos na incerteza!
Almoço será por kilo, perto do trampo. Daí eu capricho na salada. Dureza comer na rua, sem muitas opções light! Comer na rua e no hotél = comida gorda!
Fora as comidinhas que vão servir no avião! Mas tentarei comer da melhor forma possível!
Agora, se o pessoal do serviço quiser comer alguma coisinha mais sofisticada, comerei, mas pouco, para não descontrolar, e depois caminhar, na praia! Que chato né! rs
No hotél tem piscina e academia. Talvez darei uma treinada e uma nadadinha.
Quer dizer, tudo isso se as coisas funcionarem a noite, que será o tempo que estarei livre.
Estarei sozinha, dá um friozinho na barriga!
Agora, olha que ridículo. A empresa só vai me reembolsar os dias que eu estiver lá trabalhando. Ou seja, ficarei no Rio desde Domingo a noite, até Sexta a tarde. Fim de semana volto pra casa, para voltar pro RJ de novo Domingo a noite e voltar de vez para SP próxima Sexta.
Que vai e vem, rsrs, tudo porque eles não bancam o hotél durante o fim de semana. Agora olha a burrice, fica mais caro as passagens de avião, do que a diária do hotél! Eu hein! Empresa ruim, tudo para a gente não aproveitar o fim de semana! rs

Depois conto detalhes passo a passo

O chato é que terei que desmarcar o dentista, a drenagem, a aula de auto escola, rs!

Bom, vamos lá, aos assuntos da semana:

Cada louco com sua mania!

Eu tenho mania de creminhos
Essa semana fiz o tal creminho de Kiwi!
Kiwi com um pouquinho de leite.
Achei que ficaria tão bom quanto o morango.
Achei que seria uma ótima opção, para quando não estivermos em época de morango.
Me enganei! Não ficou bom! Ficou amargo!
Taí a foto! Comi, mas não farei de novo. O resto do kiwi que sobrou, picarei e comerei no iogurte, ou então como a fruta "normal" mesmo. Quer dizer, isso se não estragar, agora que eu estou indo viajar né...



Ahhh, o tênis que eu comprei chegou. Ele é macio, mas atrás tem uma ondinha, que está detonando meu pé. Espero que esteja doendo, até laciar, e que depois melhore, porque está difícil!
Mas é só esse o problema, de resto, ele é macio e lindão.
Já inaugurei e já fiz minha caminhada com ele ontem.
Lindão, eu adoro rosa! O tênis é cinza/meio prata... e rosa
Hoje, como levarei o note para a casa, não vai dar para andar. Mas compenso semana que vem, andando na praia!


Bom, nem tenho anotado a minha alimentação diária e também já nem vou me lembrar de tudo o que comi, sendo assim, colocarei somente a de hoje
Café: 1 xícara de café preto e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé
Almoço: 4 torradinhas Magic Toast com 1 fatia grande de queijo Minas frescal light, 1/2 fatia de peito de peru e creminho de papaia com granola
Janta: 1 colher cheia de sopa de arroz, 1 salsicha de peru e salada (couve refogada, cebola, tomate, acelga, cenoura, pepino)
Chá de hortelã

* A foto do creme de papaia:




Ai ai ai, espero continuar bonitinha e não perder o foco nesses 10 dias! Espero que a balança continue descendo...
E vai descer! Tenho certeza de que terei opções! Eu posso mais! eu consigo, eu alcanço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário