segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Work Alone

Bom, desde ontem (domingo) estou no trampo! Leiê, leiê le le le le le! To aqui ouvindo Michael Jackson! Billie Jean! Grande artista, grande perda!

Desencanei com o problema do Office. Trouxe meu CD pirata de casa e instalei o Oficce 2007. Agora estou com os dois na minha máquina: esse que eu instalei e o outro que me deram por prazo determinado para teste. Não vou ficar mais bitolada. Vou mandar as planilhas que fiz pro cara lá do RJ, e torcer para que ele consiga abrir, agora se ele não conseguir abrir, ema ema.... cada um com seus problemas, rsrs!
Vou usando aqui comigo o que dá para ser usado. Por enquanto estou usando o Office para teste, depois quando expirar, uso o pirata que instalei. Don't worry, be happy!

Bom, resolvi um dos dois probleminhas que estava. Tomei Lacto Purga e já fez efeito. Estava entupida há mais de uma semana! É quase anormal, mas acho que deve ser porque estou comendo bem pouco, não forma massa fecal! Mas não vai ser por isso que eu vou encher a cara como desculpa. Ou eu continuo tomando remédios, ou deixo meu organismo reagir naturalmente, leve o tempo que for.

Agora o outro probleminha ainda não foi solucionado. Mas nem com o chá de canela que eu achei que era milagreiro, desta vez, por enquanto, não resolveu.
Agora tenho a convicção, de que estas modelos magrelas que só comem alface, definitivamente, não devem mesmo menstruar.

Ontem de manhã resolvi voltar caminhando, e bem na hora começou uma garoa bem forte. Muita raiva, e só de pirraça com São Pedro, resolvi enfrentar e caminhei mesmo debaixo de garoa. Já imaginou se toda a vez que chover, eu desistir de fazer meus exercícios?! Nessa época do ano chove muito mesmo!
Aliás, acho que pior que a chuva e garoa, é o frio que voltou. Aff, ontem/hoje vim trabalhar horrorosa. Aproveitei que era Domingo e que ninguém ia me ver, e vim toda encapotada, de meia calça por debaixo da calça e nesse momento estou de gorrinho! Ah, fora que minha filha única que é minha calça jeans que me serve nesse momento ainda não tinha secado, daí não ia vir com calça molhada, deixei ela secando no varal e vim de calça de moletom. Haha, relaxo né, vir trabalhar de moletom, mas hoje PODE!

Só complementando, depois quando cheguei em casa ontem, fiz a série de exercícios para os braços. Só não subi as escadas ao invés de usar o elevador. Essa parte eu realmente fiquei com muita preguiça de fazer, mas ainda assim, estou orgulhosa de mim mesmo!

O que comi hoje?

Café: chá de canela com 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Almoço: 4 torradinhas Magic Toast com 1 fatia grande de queijo Minas Frescal light e 1 fatia de peito de peru, 1 iogurte Corpus light com 8 morangos picados

Janta: 1 colher e meia de atum em água (de novo, para não estragar) e salada (abóbora, pepino, cebola, cenoura, acelga, tomate)


O peito de peru em questão acho que 1 fatia vale por 2. O cara do mercado (extra) cortou a peça para a gente com pouca vontade. A fatia ficou grossa, mal cortada! Mil vezes o peito de peru que comprei no Compre Bem. Mas fazer o que.... vou comer essas toras de fatias de peito de peru e quando acabar, volto para comprar mais no Compre Bem.
Eu já até tinha ido lá comprar um tempinho atrás, mas bem quando eu fui, não tinha peito de peru fatiada. Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário