sábado, 9 de outubro de 2010

Copy - Paste da alimentação

Postando rapidinho!
Deu tudo certinho o lance de marcar a viagem.
Só acho estranho que fiz tudo sozinha. A Supervisora não questionou se deu certo, nem ao menos me ligou. Bom, eu é que não vou atrás. E a menina do RJ, que eu vou acompanhar não respondeu um e-mail meu! Coisa estranha! Enfim, o fato é que já marquei a viagem e Domingo embarco pela Gol.
Não sei como é o serviço de bordo deles. Só viajei de avião uma vez na vida, e foi pela Tam.

Bom, estava ansiosa com tudo isso, nem dormi direito. De ontem para hoje dormi um pouco depois das 09:00 e acordei 12:30. Como sempre de cara, não consegui fazer a solicitação da reserva da viagem. Fiquei ansiosa, e comi uma pera que me deu dor de estômago!
Ai! Essa empresa ainda vai me matar!
Depois a noite, ao chegar aqui, acabou dando certo! Glória a Deus!
Ah, e apesar de não ter dormido quase nada, estou bem, sem sono
Ainda assim, espero que hoje ao chegar em casa, consiga capotar e dormir bem, estou precisando!
E hoje sábado, acho que vai ser mais tranquilo para dormir. Sim, tudo porque tem uma obra perto de casa, e durante a semana fica uma barulheira só. Ontem estava muito barulho. Acho que até por isso não consegui dormir direito.
E olha a zica da dona Fernanda. Acordei as 12:30, o barulho tinha acabado. Quando tentei dormir um pouquinho a tarde no sofá mesmo, começou o barulho tudo de novo! Bem na hora! Porque será que essas coisas só acontecem comigo?! Fiquei com tanta raiva que desisti de dormir!
Acho que a hora que o barulho parou, deve ter sido a hora do almoço dos caras!

Bom, hoje quando acordar, vou dar uma passadinha na Marisa e comprar umas 3 ou 4 calças sociais para levar pra viagem, vou precisar.
Comprarei umas bem baratinhas, pois pretendo emagrecer mais e estou vendo que logo, irei me desfazer delas!

Não consegui vaga no hotel programado, ficarei em um chamado Marriot. Já fui lé e é lindo! Tem academia 24 horas, piscina, café e janta.
Manterei o foco ao máximo. Com certeza, irei conhecer a academia deles e farei caminhadas na praia!

Foco antes da viagem: Peso = 65,600

Na volta, ou melhor, na pesagem do mês, quero só ver os resultados!

O que comi hoje?

Café: café preto com 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 pêra

Almoço: 4/5 torradinhas Magic Toast com 1 fatia de queijo Minas Frescal light e 1 fatia de peito de peru. Vitamina de mamão com aveia*.

Janta: 1 colher grande de sopa de arroz, 1 salsicha de peru e salada (couve refogada, cebola, cenoura, tomate, pepino, acelga)

Nossa que cardápio "variado". Acho que era mais fácil dar um COPY/PASTE do cardápio de ontem, rs.

* Fora o gosto, que ficou ótimo a mistura da papaia com a aveia, foi bom, me senti mais leve e me aconteceu uma coisa rara: a aveia fez efeito! Meu instestino funcionou sem auxílio de remédios! Ehhhh! Amanhã nem vou tomar nada! Ehhhh

Bom, vou para a casa de novo com o Note, então exercícios somente no Rio agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário