domingo, 3 de outubro de 2010

Fim de semana cansativo

Bom, esse final de semana ficaria em casa, como sempre, porém uma amiga do serviço que vem de fim de semana trabalhar será mesária nas eleições hoje, e sobrou pra jumenta aqui vir. Até aí beleza, não achei ruim. O problema é que troquei minha máquina ontem. Ela é perfeita, rápida, o teclado macio, maaaaas, como nem tudo são flores, os putos que migraram meus programas da máquina antiga para esta, não instalaram o Office, e o que eu mais uso aqui é Excel. Tentei baixar de algum site o programa pirata mesmo, mas não consegui, acho que a rede aqui do serviço não deixa, ou sei lá o que. Com muito custo, consegui baixar o pacote Office do próprio site da Microsoft, mas apenas para testar, logo expira. Bom, mas pelo menos consegui fazer minhas coisas, ou pelo menos parte delas. Ficou um monte de coisas para amanhã, pois até eu consegui instalar esse Office de teste, já eram quase duas da manhã. Estou utilizando o Office 2010, e ele é ótimo! Só espero que as planilhas que envio para o pessoal do RJ não dê problema de compatibilidade de versão de Sw, e que eles lá consigam abrir minhas planilhas. Bom, de qualquer forma, amanhã irei trazer meu CD para instalar o pacote Office, já que o que eu consegui aqui, é provisório.
Enfim, esse final de semana que eu achei que seria tranquilo e que eu iria conseguir estudar um pouquinho o material de um treinamento que tive aqui no serviço (Itil), mas terei que adiar, pois o fim de semana promete. Por um lado foi bom, hoje nem vi a hora passar, voou!
Bom, mas é assim mesmo. Quando chega uma máquina nova, até conseguir colocar tudo nos trinques, demora um bocadinho!

Ontem cheguei em casa da massagem e capotei, estava bem cansada e com sono. Dormi por volta das 22:00 e acordei só dia seguinte, umas 10 horas. Doze horas de sono! Mas foi bom, consegui repor o atraso.

Fiquei bem orgulhosa de mim, fui na massagem dirigindo sozinha. Até que pela primeira vez, fui bem, fiquei um pouquinho nervosa, mas consegui me controlar, minhas pernas nem tremeram, hahaha. Só continuo péssima para estacionar, preciso treinar isso. Sempre peço para o instrutor me esnsinar a estacionar, mas acho que ele não gosta de ensinar a parar o carro, ele sempre me dá uma enrolada, diz que o importante é dirigir e estacionar é o de menos! Hein! Alô?! Se continuar assim, nem volto mais lá, pois dirigir eu já sei, o que eu quero é perder o medo de estacionar e ter uma noção da chamada visão 3D!

O que eu comi hoje?

Café: leite com Nescafé, 2 biscoitos Maizena e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 fatia média de melancia

Almoço: 1 copão de chá Mate e 1 lanche (2 fatias de pão de soja light Kim com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia gande de queijo Minas Frescal light, acelga e tomate)

Janta: 1 colher e meia de atum em água e salada (abóbora, acelga, cenoura, cebola, tomate, pepino)
Chá de capim cidreira

Hoje chegando em casa, vou tomar lacto purga e chá de canela. Quero ver não menstruar e não cagar! hahaha! Ainda estou "atrasada" e entupida

E hoje, dia de votar! Hora de eleger mais porqueras para nos governar!

Irei andando a pé até o colégio, que é perto de casa.
Depois chegando em casa, faço os exercícios para os braços (faz tempo que não faço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário