sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Game Over... Dora, a Aventureira e muitos elogios!!

Noooossa! Como foi cansativo ir e voltar a pé do trabalho. Bom, já disse que caminho na volta do trabalho desde o terminal Jabaquara até minha casa no centro de Diadema. Dá 01:10, mas só voltar é uma coisa, agora ir e voltar foi punk. Deu dor no joelho, estava me arrastando, mas cumpri meu objetivo, fui e voltei andando!! Só que no final estava quase morrendo, game over total. Daí só caminhei mesmo. Nem troquei o elevador pela escada e nem fiz os exercícios para os braços. Bom, de qualquer forma, tá bom né!

Cheguei em casa, tomei banho e capotei de cansaço! Nem consegui assistir todo o desenho da Dora, a aventureira, kkkkk. Explico: Chego em casa por volta das 09:10, me ajeito para ir deitar, e quando dá umas 10:00 é a hora que eu estou indo dormir. Daí que viciei em dormir vendo TV e gosto de assistir desenhos, coisas leves...e descobri um desenhinho bem legalzinho na Cultura. O desenho é sobre uma garotinha, que tem como amigo um macaquinho chamado Botas (ele usa uma botinha vermelha). É um desenho bem legal, interage com as crianças e ensinam várias palavrinhas em inglês. E posso garantir, é ótimo para dar sono...rsrs...pelo menos eu, assisto a Dora e durmo rapidinho! hehe

Quinta e sexta foram minhas folgas no serviço
Quinta foi um dia bem agradável. Dormi relativamente pouco da quarta para quinta, para poder aproveitar minha folga. Acordei, depois fui no mercado fazer compras do mês e já recarreguei a geladeira de mato! Depois comi na Subway. Como sem culpa, pois não peço queijo nem molho, e sempre peço o recheio de file de frango com pão integral, então fica bem leve. Só não gosto de abusar, e comer sempre...mas de vez em quando não tem problema. O mesmo digo em relação a coca zero que tomei junto com o lanche. De vez em quando pode...

Quantas calorias a gente emagrece quando ficamos pouco mais de 1 hora só cortando e picando legumes e frutas? rsrs

Tenho preguiça de cortar as coisas que vou comer todos os dias, então costumo picar tudo e guardar nos potinhos. Cortei acelga, cenoura, cebola (chorei, chorei), tomate, melancia, pepino....já estão todos lindões cortadinhos e guardadinhos.

Bom, mesmo dormindo pouco de quarta para quinta, chegou de noite e mesmo assim estava sem sono, e acabei dormindo bem pouco. Depois a tardinha começei a dar umas baqueadas. Agora são 18:42 e estou com muito sono, daqui a pouquinho vou na drenagem, acho que vou acabar dormindo na maca!
Ah, e pela primeira vez, vou dirigindo sozinha! Ai que gelo no estômago. Minha mãe dormiu, vou meter a cara e ir...

Ai ai ai , acabei de comer um pedaço de melancia, está me dando dor de estômago, que estranho...

Ah deixa eu contar a última. Hoje sexta foi um dia que encheu muito meu ego. Fui na empresa, pois tinha marcado de trocar meu notebook para um mais moderno.
Cheguei lá as 10:00. TODOS que trabalham no setor durante o dia e não me viam há um tempo disseram que eu estava bem magra, bonita...enfim, fiquei me sentindo!! Haha!!!
Um cara do serviço falou que eu estava um filé, hahaha, e um outro disse que eu estava um pitel! kkkkk! Morri de vergonha lógico! Mas fiquei boba com tantos elogios, não estou acostumada com isso. Ganhei parabéns! Dois caras vieram perguntar se eu havia feito redução de estômago!
E pasmem, encontrei com aquela supervisora que estou tendo problemas. Ela veio toda simpática, disse que eu estava muito bonita! ai ai, eu mereço!
Depois fui no shopping, e uma mulher que estava numa loja, virou olhou para mim e comentou assim com a outra: "Olha que menina bonita".
Depois minha vizinha também me elogiou!
Gente, não sei se o problema é comigo. Todos falando que estou bem, bonita e magra, mas quando me vejo no espelho, me vejo gorda, barriguda e cheia de culote e celulite! Tá, comparando com o que eu era meses atrás, realmente mudei muito, e acho que é isso que todo mundo enxerga, mas eu sei que ainda não cheguei "no ponto" certo!
Meu medo são os olhos gordos que não gostam de ver ninguém bem e feliz. Senti isso numa menina que era gorda e que para emagrecer, teve que fazer redução de estômago. Inclusive, ela ainda está no processo de emagrecimento.
Bom, o jeito é espantar o mau olhado, seguir e continuar firme na batalha, até subir na balança e enxergar 54 kilos!
Mas que foi um dia que encheu minha moral, isso foi!

* Só para complementar o assunto da supervisora. Ela hoje me tratou super bem, foi simpática com minha mãe (que me acompanhou no serviço), mas não tocou no assunto que estamos com problemas. Ela só disse que precisa falar comigo e com o pessoal que fica comigo de madrugada. Em contrapartida, minha gerentona me chamou, disse que conseguiu uma promoção para mim. Vai entender! Ainda estou insegura com o que pode acontecer daqui em diante, mas ao mesmo tempo fiquei mais tranquila. Deu para entender? Penso que minha situação não é tão confortável, mas também não é das piores. Ah sei lá...não sei bem explicar, vou fazer minha parte e deixar o destino nas mãos de Deus!

Sabe, como é engraçado, depois que mudamos nossos hábitos alimentares, nosso organismo acostuma de tal jeito com os alimentos certos, que depois de um tempo, comemos as coisas certas naturalmente, nem parece que estamos comendo coisas de regime, digamos assim.
Hoje de manhã, por exemplo, acordei e comi um pão tostado com peito de peru, queijo branco e leite com café. Tava tão gostoso, que nem parecia que o que eu estava comendo, era alimentos de baixa caloria. O mesmo digo para determinados alimentos que consumo no dia a dia que são tão bons, que já me acostumei tanto com o sabor, que nem parece que eu faço controle alimetar. Ah, não sei explicar, só sei que a cada dia, estou me acostumando mais e mais com os alimentos que como, e fica cada vez mais fácil, mais saboroso e mais tranquilo comer coisinhas saudáveis e gostosas.

O que comi?

Quinta

Café da manhã: 1 xícara de leite com Nescafé, 2 biscoitos Combina com seu dia Nestlé, 1 polenguinho

Almoço: 1 lanche Subway (pão integral, filet de frango e salada (sem molho e sem queijo))

Janta: 1 pêra


Sexta

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 1 fatia de pão de soja light Kim com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia de queijo minas frescal light

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, 1 filet pequeno de salmão, 1 ovinho de codorna, 1 sushi e salada (vagem, tomate, alface, cenoura, beterraba, cebola em conserva)

Lanche: 1 fatia média de melancia

Janta: 9 morangos batidos com leite e 1 biscoito Combina com seu dia Nestlé


Bom, como hoje fiquei o dia todo na empresa com minha mãe, esperando meu notebook novo, acabei almoçando fora, em um restaurante por kilo. Consegui dar uma moderada, mas não gosto muito de comer na rua, ainda assim, acho que fui bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário