domingo, 7 de novembro de 2010

A balança travou!

Depois da faxina e das coisitas que fiz em casa ontem, hoje acordei quebrada, com dores nas costas e na panturrilha!
Ainda assim, caminhei 1 hora no parque. Minha mãe quis ir junto, ela não aguentou andar 1 hora, andou pouco mais de meia hora, depois ficou me esperando sentada no banco! rs
Andamos num ritmo devagar, mas foi bom, melhor do que passar o Domingo sem ter feito nada. E o tempo passou mais rápido, ficamos conversando enquanto caminhavamos, foi um incentivo, gostei. Verei se arrasto ela pelo menos nos finais de semana para andar comigo, afinal ela também está precisando!

A balança travou! Tenho pesado na balança de casa, e não estou mais vendo a balança diminuir meu peso. Estou comendo pouco, mas os ponteiros não caem!
Penso que pode ser as granolas que tenho comido! Vou diminuir seu consumo, e só comer 1 ou 2 vezes por semana! Estranho é, falarem que granola é saudável e que quem faz regime deve comer, mas tem tantas calorias...a aveia é a mesma coisa! Não vou deixar de comer porque faz bem para a saúde, mas vou diminuir!
Quero muito sair da casa dos 60 até o dia 17 de Novembro, só faltam 10 dias e não sei se vou conseguir atingir a meta do mês, espero que sim!
As vezes acontece da balança travar, depois diminuir o peso de uma vez, ou pode ser o tal do efeito platô, se for isso é esperar passar essa fase, para começar a emagrecer novamente! Sei que terei essas oscilações, o que não posso é desanimar, ou achar que não vou mais perder peso, isso acontece, e eu já sabia que isso aconteceria, todos passam por isso, uma hora o peso volta a diminuir... não desanimarei!

Amanhã, independente da hora que conseguir sair do serviço, vou finalmente começar a academia!

O que comi?

Café: 1 xícara de café preto com chá Mate, 2 1/5 biscoito Maisena e 1 Polenguinho light
O café preto estava acabando e tinha um resto de chá Mate na geladeira, misturei o chá com o café (afinal o chá era de Mate mesmo...), até que ficou bom, inventei hoje uma bebida diferente!

Lanche: 1 maçã

Almoço: 1 papinha Nestlé

Janta: 1/2 papaia batido com leite e 1 colher (sopa) granola

Nenhum comentário:

Postar um comentário