sábado, 6 de novembro de 2010

Chá levanta defunto!

Acordei meio borocoxó!
Queria entender porque as coisas para mim são tão complicadas. O reembolso que pedi na empresa, que achava que tinha dado certo, foi constatado com 2 desvios na auditoria do setor financeiro. Me avisaram Sexta a tardinha. Legal que essas coisas só acontecem perto do fim de semana, parece que eles adivinham, só para mim não passar o fim de semana tranquila.
Já repassei o caso para minha gerente, vamos ver se ela me ajuda.

Talvez para esquecer os problemas, meti a cara no serviço de casa. Fiz um monte de coisinhas e estou contente por isso.

No dia em que fiz compras, comprei um 1/2 melão para tomar batido com leite. Fiz e achei horrível. Já é a segunda vez que tento comer melão e não gosto. Então já constatei que não gosto de melão, não vou mais comer!
Daí que ainda tinha um monte de melão em casa e daí que eu detesto jogar alimentos fora, principalmente frutas!
Vi uma receita no Google. Não vou comer nada, mas me pareceu boa e fiz para minha mãe: doce de melão!

Fiz assim: coloquei 2 xícaras de açúcar com 1 xícara de suco de limão na panela, juntamente acrescentei 1 talo de canela em pau, cravo e essência de baunilha. Quando ficou meio melado, acrescentei o melão (antes dei uma batida nele no liquidificador), e deixei lá em fogo brando, mexendo de vez em quando até virar consistência de doce.
O cheiro ficou divino. Dei uma pequena experimentada, mas uma quantidade infima, que nem dá para quantificar.
Vi no Google, que tem gente que ao invés de comer como doce, coloca no pão e come como geléia.

Bom, depois do doce, finalmente montei a árvore de Natal, ficou linda, depois coloco foto!

Depois lavei roupa, lavei louça, arrumei parte do meu armário, varri tapete e limpei toda a casa!
Ufa!
Eu pensei em começar a academia hoje, mas a casa estava precisando ser limpa, daí que preferi priorizar essas pendências, e quer saber, acho que foi mais cansativo arrumar a casa do que ir na academia.

Confesso que no começo estava me arrastando. Não sei o que aconteceu comigo hoje, não estou no pique, mas o importante é que venci a lesera e fiz tudo o que precisava!

Estou preocupada, estou sem menstruar tem mais de dois meses! Deve ser a alimentação ou a preocupação profissional que estou passando dia a dia, pois antes não tinha esses problemas atuais.

Hoje acordei me sentindo fraca. Só melhorei depois que comi uma banana!
Não sei o que pode ser, estou atribuindo esses problemas com a fraqueza, falta de menstruação. Fiz exame de sangue tem 3 meses, até então estava tudo bem. Mas se continuar assim, terei que ver isso!

Estou a dias sem me pesar, quer dizer, me pesei na balancinha vagabunda de casa, mas aquilo e nada são a mesma coisa. Na Globo não tem balança! Se na academia não tiver, ou planejo de me pesar em determinadas datas na farmácia (a balança é daquelas pagas), ou mesmo com a maioria falando que não presta, quem sabe não compro uma balança digital. Ainda não decidi.

Tomei lacto purga para não morrer de constipação! Já fez e continua fazendo efeito! rs

O que comi?

Café: 1 xícara de café preto com 3 biscoitos Combina com seu dia Nestlé

Lanche: 1 banana prata com aveia (e um saquinho de adoçante, adoro a banana amassadinha com aveia e bem docinha)

Almoço: 1 copão de limonada e um lanche de hamburguer de chester (2 fatias de pão light Pulmann Linhaça e quinua com 1 hamburguer de chester grelhado, um tiquinho de catchup e mostarda e salada (tomate, pepino, pimentão, cebola, milho, ervilha e acelga)
*Tava morrendo de vontade de limonada, hum!

Janta: 1 iogurte Molico duas camadas (iogurte+calda de ameixa)


Se não me animar, vou tomar esse chá para dar um pique, um UP! hehe:

(Clique na imagem para ampliar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário