sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Matrícula

Ontem finalmente cumpri o prometido e me matriculei na academia perto de casa.
Estava em dúvida se me matriculava em uma onde já treinei, ou numa outra, um pouquinho mais longe (não muito mais). Achava as duas vagabundinhas. A primeira que eu já treinei, sei que das 6 esteiras que tem lá, 2 estão sempre quebradas, fora que tem concorrência de esteiras nos horários de pico. A outra academia não conhecia, mas só de passar pelo lado de fora, achava pequena e pensava que o perregue para conseguir esteira era a mesma situação da outra, mas ainda assim, resolvi arriscar nessa outra, pelo fato de nunca ter treinado lá, deu curiosidade de conhecer e lá estão com promoção! Entrei e me deparei com uma falsa academia pequena. Realmente por fora parece pequena, mas ela tem várias escadinhas secretas que levam a outros ambientes, ou seja, mesmo não parecendo, ela é até maior que outra. Lá é bem simples, eles só tem a modalidade de musculação mesmo! Mas era isso o que eu queria. Não quero aquelas academias chiquetosas que oferecem um monte de aulas e pacotes com aulas que sei que não vou querer fazer. Só quero um treino básico e só!!
Eles me perguntaram se eu não queria começar ontem mesmo, mas estava cansada, e hoje terei massagem.
Eles abrem de Sábado, mas queria limpar a casa fim de semana, ou seja, acho que começo de vez na Segunda mesmo!
Ontem só fui lá fazer a matrícula e conhecer o ambiente! Espero que goste e continue firme, mas de qualquer forma, paguei só 1 mês mesmo!

Ultimamente ando com muito sono, acho que ainda não reacostumei meu organismo a destrocar meus horários malucos, mas sei que isso leva um tempo!

Hoje não estou a fim de fazer nada, de qualquer modo, estou realmente sem fazer nada. Estou me sentindo meio esquecida em termos de atividades profissionais! Nada me passam, isso começa a me preocupar. Vou esperar semana que vem, e já dou um ultimato, já vou ficar na cola dos grandões aqui. Só vou esperar a corrida de Fórmula 1 passar, aí já começo nos esquemas. A corrida está sugando muita gente por aqui! Super corrido para poder dar tudo certo. Impressionante, quando assistimos a um programa de TV, não temos ideia do trabalho enorme que há por trás de cada atração!

São 15:30 e já quero ir embora, hoje é um dia que não estou afim de nada com nada!

Hoje, segundo dia de marmita e de comer no refeitório! Super jóia, estou adorando, e ainda almoço assistindo TV. Hoje fiquei vendo Angélica no Vídeo Show!

O que comi hoje?

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 2 colheres rasas de atum em água com salada (abóbora, beterraba, cenoura, acelga, pepino, tomate, milho, ervilha, pimentão, cebola)
Chá de boldo

Janta: 1 barra de cereal Taeq Light sabor banana, aveia e mel

Ceia: 1 xícara de chá de Maçã com canela

Como terei massagem, comi a barrinha na rua. Normalmente a massagem leva cerca de quase duas horas, daí vai ficar tarde chegar em casa e comer.
E sei que chegando em casa, vou querer dormir.
Amanhã tentarei acordar no mesmo horário de sempre, não quero desregular o que está difícil de acertar: meu sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário