quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gentem como a gente!

Bom, segundo dia no emprego novo, tudo tranquilo, ainda pegando o jeito, ainda tudo certo e nada definido!
Hoje já trouxe minha velha marmita!
O pessoal foi almoçar em um restaurante por kilo, e eu fui procurar onde comer minha marmita, rs. Cheguei na entrada do restaurante que fica aqui dentro da empresa mesmo. Quando fui me aproximando, vi que estava estranho, não parecia um local para se comer uma marmita, lá tinha muita gente chique, comendo comidas chiques. Daí que perguntei pro carinha que fica na entrada controlando as comandas, e descobri que aquele restaurante não era o que eu estava procurando. O cara me disse que tinha um outro refeitório para funcionários, e me mostrou o caminho. Cheguei lá, aí sim, me senti em casa, hehe. Vários funcionários peões, assim como eu comendo em mesas comunitárias, TODOS com marmitas! É um local grande, aconchegante, com 3 microondas, 3 pias com buchinhas para lavar as marmitas e os talheres, várias geladeiras, bebedouros e máquina de café! Eu amei! Estrutura perfeita para marmiteiros como eu!
Legal que eles pensam na gente! Sabe o que me lembrou?! Nessa novela Ti ti ti, não assisto direito, então não sei o nome do personagem, mas é interpretado pelo Marco Ricca, que trabalha numa fábrica. Daí mostra eles comendo num refeitório comunitário dos peões, diferente do resto da elite que trabalha na fábrica, como a Cristiane Torloni, por exemplo! Então, aqui é mais ou menos isso!

Hoje me levaram para conhecer uma salinha, onde ficam os servidores da localidade. Para quem não sabe, os servidores precisam ficar em locais de baixa temperatura, mas não pensava que seria tão frio assim! Só de pisar lá dentro, meu nariz já gelou! rs! Nossa, já saí da salinha há algum tempo, mas to com frio até agora! To de blusa de lã aqui, quase congelando! Me senti um pinguim

Hoje, independente da hora que sair daqui, vou na academia fazer a matrícula. Começarei de vez só na Segunda, pois amanhã tenho a santa massagem!
E Segunda se der tudo certo, começo a fazer meu horário das 7 as 16, aí saio mais cedo, e é mais tranquilo para malhar!

Ontem cheguei em casa podre. Acho que por ser o primeiro dia, ainda não me adaptei a rotina. Peguei bastante trânsito para voltar para a casa. Disseram que normalmente não é assim, mas ontem fui premiada devido o jogo do São Paulo que teve no Morumbi! Daí que eu nem imaginava que iria ter coragem de fazer alguma coisa chegando em casa, mas fiz. Piquei o melão que está quase estragando. Hoje vou comer ele! Depois piquei pepino e pimentão! E ainda fiz minha mãe cozinhar abóbora! rs!
Mas também, depois que eu deitei na cama, acho que não fiquei nem 5 segundos acordada, capotei de vez!

Aliás, por falar em trânsito, o pessoal aqui não é a favor de vir trabalhar de carro. Tem um cara que mora perto de mim, em Santo André, ele dirige, mas prefere pegar ônibus para vir para cá, pois além do trânsito que é de manhã na Cupecê (o ônibus tem faixa exclusiva, não fica no congestionamento), não tem lugar para parar o carro aqui por perto, e os estacionamentos por aqui são caríssimos.
Ou seja vir de carro = trânsito e alto gasto com manutenção do carro, gasolina e estacionamento!
Então já desisti da ideia frenética de comprar logo um carro!

O que comi?

Café: 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru, 1 xícara de leite desnatado com Nescafé

Almoço: 2 colheres rasas de sopa de atum em água e salada (ervilha, milho, tomate, pepino, pimentão, cebola, cenoura, acelga, beterraba)
Uns golinhos de café expresso com adoçante

Janta: 1/4 de melão batido com leite

Como consegui arrumar um cantinho em um armário para guardar meu note, acho que vou trazer meu copinho térmico para voltar a tomar chá depois que almoçar e guardar tudo junto! Ainda to pensando. Nesse quesito sou bem mulherzinha! Já viram o armário de uma mulher?! É igual bolsa, quanto maior for, mais tranqueiras carregamos. Mas não queria socar muita coisa, afinal o armário não e só meu, é um armário grandinho, tem outras coisas nele

Já estou sentindo falta de fazer exercício. Como não vou fazer nada hoje e amanhã farei de tudo para deixar a preguiça do fim de semana de lado e caminhar no parque Sábado e Domingo!
Afinal Quarta, Quinta e Sexta parada! Meio desesperador!

*Valeu a pena ter pintado as unhas de rosa chiclete. Para ter acesso a uma das salas, precisei fazer aquele acesso biométrico, ou seja, vááárias vezes colocando os dedinhos nos sensores para poder fazer o cadastramento e o reconhecimento das digitais!
O mais engraçado, é que pra variar (se corresse tudo certo logo de cara, acharia estranhíssimo), deu problema, o sistema não estava reconhecendo minhas digitais. Daí que os caras que trabalham comigo vieram tentar me ajudar, e olharam meus dedos, pegaram minha mão toda hora, e eu lá, com meu esmalte rosa! Eles olhavam e cada vez que via eles olhando minhas unhas, tinha vontade de rir! kkkk!
Agora o problema da digital foi resolvido, no fim dá tudo certo né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário