quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Santo frango amigo

Bom, hoje finalmente é meu primeiro dia no meu emprego novo. Ainda bem que a coordenadora me pediu para chegar um pouco depois do horário combinado (teoricamente, teria que estar aqui as 7 da manhã), senão ia ficar mais tempo ainda do que eu fiquei esperando para me liberarem acesso na portaria.
Mas sei que nos primeiros dias é assim mesmo, tudo muito confuso. Até as coisas começarem a entrar nos eixos, leva tempo.
Hoje por exemplo, cheguei, participei de uma reunião, fiz umas auditorias, até então normal. Agora acabou e já não tenho o que fazer. Meu receio era esse. Chegar aqui de dia e não ter função estabelecida. Tudo bem, imaginei que o primeiro dia seria assim, mas depois espero que as coisas se organizem.
Vim rápido pra Berrini, levei menos tempo do que se tivesse que ir trabalhar normal, na empresa mesmo. Menos tempo e menos cansativo. Já gostei de cara. Fico numa salinha fechada, mas pelo menos tenho um cantinho só meu, um ramal só meu, só armário que vou ter que caçar para guardar meu note, porque ficar levando e trazendo peso não rola!
Bom, demorei a dizer, mas acho que não há problemas em revelar em blog aberto que trabalhamos para o cliente Globo. Já tinha vindo aqui, mas agora que caiu a ficha de que ficarei aqui definitivo (pelo menos por tempo indeterminado, digamos assim), estou boba com a estrutura física deles. É coisa de doido! Gigante! Trabalhamos em cima do estúdio onde é gravado o Jornal Hoje. Aqui na Berrini ficam os jornalismos. Hoje já dei de cara com o Evaristo Costa e com o Thiago Leifert! Bom, to gostando de tudo, é tudo novidade! Fui bem recebida e aquele medo e ansiedade passaram! Agora é me estruturar, definir minhas tarefas e funções e mandar bala. Quero fazer a diferença, surpreender, atender as expectativas e ser notada. Gosto de trabalhar bem feito, não quero corpo mole, quero surpreender, tirar a imagem ruim que ficou enquanto trabalhava de madrugada.
Até o fim dessa semana, não sei se consigo ir na academia, porque eles preferem que eu chegue mais tarde, pelo menos até essa semana. Daí chegarei por volta das 9 da manhã e sair sabe-se lá que horas. Acho que o horário das 7 só rola a partir da semana que vem!
Bom, tudo certo, nada definido.

Como seria meu primeiro dia e não sabia de nada ao certo, não trouxe marmita. Fui comer na rua com os caras. Detalhe: sou a única mulher! Só tem homens aqui, rs.
Daí que fomos em um restaurante que não era por kilo e as sugestões do dia eram: feijoada e massa, com direito ao suco e sobremesa grátis! Ahhhh, que legal! Já tava quase desesperada, quando vi um frango amigo. Meus olhos brilharam ao avistar aquele franguinho grelhado, cozido, ou sei lá o que (frito certeza de que não era). Foi minha opção. A sobremesa (brigadeirão), peguei e vou levar para minha mãe!
Perguntei pro pessoal aqui se posso trazer marmita. Eles disseram que sim, que tem um refeitório aqui. Ótimo, vou começar amanhã mesmo a trazer marmita, pois mesmo comendo o franguinho na rua, já disse, não confio, não sei como eles temperaram, e dá para notar que não é extremamente sequinho!
Bom, mas dos males o que importa, é que venci uma feijoada e uma macarronada!

Hoje levantei e tomei café. Estou meio que tentando dividir o que já comia durante a noite/madrugada e só passar os mesmos alimentos para os horários do dia.

O percursso para chegar aqui também é de boa, dá para vir caminhando, como fazia no Jabaquara, mas não quero mais ficar andando, quero alguma coisa diferente. Vou sim, fazer a academia, me sentirei melhor, pois andando minhas pernas estão ficando durinhas, mas e os braços? Preciso puxar ferro, fortalecer essa flacidez toda!
Tem uma academia dentro do shopping Morumbi aqui do lado, mas não dá né! rs, imagine o preço....malhar com os artistas e pagar um absurdo! Vou me matricular na academia vagabundinha que tem perto de casa, fazer um plano de um mês só, e qualquer coisa, é só sair de lá e procurar outra coisa. Resolvi não fazer planos longos de nada, pois se quiser sair não perco tanto money!

Vai dar 18:00, o pessoal aqui tá no maior pique, ninguém fala em ir embora... não sei até que horas terei que ficar aqui. Quero ir embora, to morrendo de sono! Afff! Que nhaca!


O que comi?

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1 file pequeno de peito de frango (acho que grelhado), 3 colheres de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão preto, 1 colher cheia de couve refogada, alface americana e tomate com molho de mostarda

Janta: Mamão batido com leite e um tico de granola

Sabe o que eu fico puta? Por mais que eu tenha resistido as delícias do almoço e por mais que eu tenha optado por coisas mais leves, fui dar uma olhada no site de quantas calorias tinha couve refogada. A surpresa: mais de 100 calorias cada 100 gramas. A gente pega mato, achando que não tem problema e quando vê, o bicho é super calórico! Que droga! #@$*&%*

2 comentários: