segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Passeio no shopping!

Achei que hoje começaria na Berrini, mas acharam melhor deixar para Quarta, depois do feriado de finados. Enfim, hoje teoricamente tenho que ir trabalhar de madrugada ainda, mas vou ficar em casa, fazendo home office (a chefa deixou), mas detalhe, estou trabalhando de casa, sem internet, sem rede, sem nada, rsrs! Sabe quando você está num nível que não se estressa mais, já cliquei aquela teclinha do fod*#$- se...pois bem. Amanhã de manhã darei uma passadinha no serviço para fazer as planilhas diárias, entregar e ponto!
Só torcer para não ter problemas no cliente e a madrugada ser tranquila. Mas será, pois véspera de feriado, e não costuma ter nada.
Já to com um pouquinho de medinho, pois decidi ir amanhã de manhã pro serviço de carro e sozinha. Pegarei Imigrantes, Bandeirantes e 23 de Maio! Ai ai ai....mas se Deus quiser vai correr tudo bem! Ainda mais que é feriado, é mais vazio e tranquilo. O pior, que nem sei direito o caminho, terei que dirigir e ficar de zóio nas placas.... um zóio no trânsito, o outro zóio nas placas, um outro zóio nos pedestres, outro nos carros. A conclusão que eu tiro, é que, para dirigir, deveríamos ter uns 10 zóios! Inclusive atrás da cabeça, para dar ré e estacionar sem grandes problemas.

Bom, aproveitei a várzea no serviço para curtir o dia, uma vez que não precisei estar cedo na Berrini.
Fui caminhar no parque perto de casa. Fui dirigindo sozinha, sem medo, sem cometer nenhuma barberagem!

A tarde fui no cinema com minha mãe assitir Tropa de Elite 2. Excelente. Wagner Moura é show! O filme é ótimo!
Fui dirigindo de novo e cometi algumas barberagens. Saco, ainda não atingi a perfeição como motorista. O carro deu umas morridas e para cagar de vez, chegando na subidinha de casa, o carro morreu umas 3 vezes, derrapou, cantou pneu, fez um trio elétrico! Enfim... tudo o que tinha direito, mas ok, não vou ficar me culpando por isso.

Voltando: Depois do cinema, passeamos no shopping. Baixou o espírito consumista em mim, comprei um monte de coisas.
Comprei uma pasta de elástico, plástico de fichário, fone de ouvido, uma tesourinha (já que a minha foi confiscada e foi pro lixo no check in do aeroporto), cola e fita dupla face para colar os fios da Tv do meu quarto que estavam soltos. Cheguei em casa e já colei. Colei o fio e os dedos também. Odeio Super Bonder. Agora to com os dedos tudo cheio de cola. Não saiu nem na água quente do banho!
Vou pra Berrini Quarta, com os dedos tudo cheio de cola! Inferno!

Voltando ao assunto
Comprei 3 calças para começar a academia. As roupas já tenho, agora só falta a academia. Quinta irei fazer a matrícula.
Comprei também uma mochila, porque a minha está rasgando. Adivinha: a mochila que eu comprei é rosa! kkk! Fiquei na dúvida, porque a laranja também era lindona, e adoro laranja, acho uma cor alegre, uma cor que ilumina, que abre, que acende, que inspira....maaaaas o rosa como sempre falou mais alto!

Fui nas Americanas comprar potinhos, mas estava muito cheio, desisti de comprar. O lado bom, foi que junto com os potinhos, estava um bombom que estava curiosa para provar, que é o bombom de Suflair. Será igual o chocolate de barra Suflair? Ia comer um pedaço e dar o resto para minha mãe, mas de qualquer forma, foi melhor assim, e mesmo sem experimentar, estou aqui em pé e viva né?! Pois é, se não comer, não morrerei por conta disso. Quanto aos potinhos, ainda estou pensando, pode ser que compre nas revistinhas da Avon Casa, que minha mãe trouxe da amiga revendedora dela. Queria uns adesivisinhos também, mas to pensando ainda, ou se é consumismo demais!

Sem contar que de manhã entrei no site da Submarino, estavam com uma promoção de vários livros por 9,90.
Entrei no site para comprar uma balancinha digital. Mas vi os cometários de quem comprou, e vários falaram mal, que ela oscila o peso... fiquei meio assim, pensei, pensei e desisti. Comprei somente os livros mesmo.
Peguei: O Dossiê Pelicano, A menina que roubava livros, Comer Rezar Amar e a série das Brumas de Avalon.
Aos poucos vou lendo! Tenho um monte de livros para ler. Ultimamente estou com a cabeça tão a mil, tanta coisa para pensar e preocupar, que nem tive vontade de ler. Mas recomeçarei!

Almoçei no shopping, mas ainda bem, hoje em dia, oferecem opções light mesmo comendo em fast food. Fui no Subway, mas não pedi lanche. Lá tem uma opção de colocar toda a salada em um prato a parte. Foi o que eu fiz. Comi só a salada. Me deu dor de estômago quase que instantaneamente. Isso eu achei estranho, mas pelo menos não comi besteira. A dor de estômago melhorou agora há pouco, depois que eu comi uma papaia.

O que comi?

Café: 1 xícara de café preto com 1 1/2 biscoito Maisena, 1 fatia de pão integral Light Pulmann de linhaça com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Lanche: 1 barra de cereal light Taeq Ameixa com chocolate

Almoço: salada no Subway (alface americana, tomate, pepino, cebola, pimentão, cenoura e azeitona). Só não sei a quantidade certa de cada coisa, porque a mulher me serviu um prato enorme, nem comi tudo!

Janta: 1/2 papaia batida com leite desnatado e 1 colher rasa de aveia

Exercício: Andei durante 1 hora no Paço, e andei bastante no shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário