segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Soco no estômago

Como já disse, acho que precisava da jacada de ontem para cair na real, precisava disso. Hoje até agora estou sentindo as consequências dos meus atos. Já fui no banheiro 4 vezes, estou sentindo um enjoo e uma dor no estomago muito ruinzinha. Sabe, quando parece que você castigou e maltratou seu estômago?! Está doendo de verdade, como se eu estivesse machucado ele de alguma forma. Coitado também, há meses recebendo pequenas porções de alimentos e ontem, aquele exagero todo, meu corpo não entendeu nada.
Como estava "desarranjada", preferi não arriscar a sair de casa! Não faço exercícios há dias, começo a me sentir culpada, mas amanhã, pós feriado já retomo a rotina do dia a dia.
Bom, até agora, está tudo sob controle, a balança não refletiu o reflexo da minha estrepulia, e quer saber, acho que nem vai refletir....vai ficar tudo bem!
Ah, e assim pelo menos dou um susto no efeito platô, agora deslancha o resto da eliminação do peso!


O que comi? (o recomeço, o alívio, a consciência tranquila...)


Café: 1 xícara de café preto, 3 torradinhas Magic Toast com requeijão

Lanche: 1 pêra

Almoço: 1 papinha Nestlé

Janta: 1 iogurte Corpus light frutas vermelhas com pedaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário